Depois do que rolou a noite, ficava pensando sobre isso quando havia chegado em casa. Ficava me perguntando o que tinha acontecido de verdade, queria saber coisas além da informação que a menina tinha me dado.
No dia seguinte, eu tinha resolvido, no fim, perguntar para Sundrop logo. Chegando na Daycare, vejo tudo já arrumado. Sundrop não estava no local, ainda faltava muito para chegar às crianças, fico preocupada.
- Sun?! - O chamava, colocando minha bolsa em cima da mesa da recepção - Sun, cadê você?!
Andava pelo local enquanto o procurava, chamava muitas vezes seu nome, mas sem resposta. Ao fundo eu via uma porta aberta, era o depósito.
- Sun, você está aqui? - O chamo, entrando no depósito, que estava inundado pela escuridão.
'Não... Sun não estaria nessa escuridão. Se fosse para alguém estar aqui, seria...', penso, logo sendo interrompida por uma voz grossa.
- Garota, você foi realmente ousada ontem. - era Moon.
- Moon! O que está fazendo aqui no dia? - Perguntava, ficando nervosa e fechando a porta atrás de mim, a única luz que tinha ali era de Moon.
- ... O desenho - Começava, mostrando o desenho em sua mão, era da menina - Agradeça ela por mim, a diga que eu me lembro dela. - Pedia, me olhando sério.
- Ela ficará feliz! - Digo, dando um sorriso. Seu olhar parecia profundo, conforme ele se aproximava ficava mais - Aliás, tem algo que eu quero perguntar...
- Hm... O que seria? - Pergunta próximo à mim, segurava uma mecha do meu cabelo.
- O que aconteceu naquele dia? - Sua mão paralisa.
- S/N... Não se intrometa nisso. Não tem nada haver com você, melhor ficar longe - Dizia me olhando profundamente, seus olhos vermelhos queimavam minha pela e me davam arrepios, mas não de medo.
- Camélia gosta muito de você - Comento, também o olhava séria - Ela é sua fã. Eu entendo muito bem como é não poder mais ver seu favorito. Eu quero ajudá-la! E para isso eu preciso saber... por favor, Moon. - Peço, fazendo uma voz manhosa no final.
Ele fica pensativo por alguns momentos, ainda me encarando. No final sorriu, beijando a mecha do meu cabelo que ele segurava.
- Desculpa, estrela. Não posso - Terminava, ligando a lâmpada do local, que estava ao meu lado.
Sundrop me encarava sem entender, surpreso. Ao ver que estava agarrando uma mecha do meu cabelo, ficava corado e soltava rapidamente, corava ao perceber sua vergonha. Decidimos deixar aquilo para lá, mas algumas horas ele me pedia desculpas pela ação de Moon.
•••
As crianças já haviam chegados e como sempre, alguns ficavam com ele, outras separadas e outras sozinhas. E eu, também como sempre, estava no meu posto na recepção.
- Tia! - Gritava baixo meu nome, olho e vejo que era Camélia. Ela estava vindo correndo até mim.
- Oi, pequena! - Digo, abrindo meus braços e a recebendo com um abraço.
- Tia, posso ficar aqui? - Perguntava, já sentando no meu colo. Pelo jeito ela tava se apegando em mim.
- Apesar de você já ter sentado - Zoava ela, a abraçando por trás.
- Tia, entregou o desenho para o Moon? - Pergunta, virando seu corpo de lado e me olhando.
- Será que entreguei? Não me lembro, deixa eu pensar.... - Brincava novamente, olhando pra cima com a mão no queixo, "pensativa". Ela parecia ansiosa, solto um sorriso - Brincadeira, entreguei sim! - Digo pegando em seu nariz e apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu SOL & LUA - Moon/SunDrop x Leitor (Parado)
FanfictionDesde pequena, s/n sempre adorou Sundrop e que o transformou em seu favorito. Seu sonho virou desde então ser uma ajudante da Daycare, que ficava do lado do animatronic sol. Conforme seu sonho é realizado, acaba descobrindo segredos sobre aquele seu...