Prólogo

77 7 0
                                    

Violet andava pelos corredores decidida com seu plano infalível.

Seu antigo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas se recusou a reabrir o clube de duelos, mas o novo professor, era uma nova chance.

Ela bateu na porta dele com um sorriso esperto, tentando ser o mais convincente possível, ao ouvir a voz dele do outro lado permitindo sua entrada, ela firma seus pés e entra no seu escritório.

O professor levanta os olhos dos papéis e olha diretamente para ela, levanta levemente suas sombrancelhas um pouco impressionado, ela tinha uma feição decidida de uma mulher, mas suas vestes eram de estudante.

— Sim? — ele diz se recostando na cadeira e olhando firme para a garota que não vacilou em sua postura.

— Bom dia, professor Riddle! Sou Violet Rosier, estou cursando o último ano, e eu tenho uma proposta para o senhor — ela diz sendo clara e objetiva, ele aponta para a cadeira a sua frente, dizendo indiretamente para ela se sentar.

Ela anda um pouco e se senta na cadeira com cuidado, colocando a pasta com os projetos na mesa dele.

Ele espiona levemente a postura dela, enquanto ela se sentava na cadeira ele pode observar que a saia dela era curta comparado aos uniformes da época dele.

— Violet, eu conheço seu pai, fomos grandes amigos no nosso tempo acadêmico... — ele diz colocando suas mãos em cima da mesa, olhando com um sorriso labial para a garota.

Violet estreitou os olhos pensando se seu pai já havia mensionado algo sobre um Riddle.

— Posso dizer que eu puxei o gênio do meu pai. — Ela falou com um sorriso simpático — Continuando... eu quero reabrir o clube de duelos, nós aprendemos muito como nos defender das Artes das Trevas, mas além de teoria, temos que saber na prática. — falou abrindo a pasta e mostrando meu projeto para ele. — O Senhor pode pensar que é arriscado praticar feitiços tão perigosos entre alunos, mas se organizar entre dois grupos, um grupo aprendiz, e um grupo para duelo profissional... os alunos que querem assumir o risco de se machucar para duelar com outros alunos de alto nível, assinam seu nome na lista dos duelos principais, assim eles serão responsáveis por seus próprios danos.

Ele olhou impressionado para ela, ela não sabia se aquilo era um sorriso malicioso ou orgulhoso, as feições dele eram misteriosas.

— E o interesse na matéria iria aumentar, todos os alunos sonham em poder praticar os feitiços ensinados — Falou entregando a pasta para ele.

Ele pegou a pasta em mãos, se levantando da sua cadeira e indo para perto dda porta.

— Eu aceito sua proposta, Violet... — ele diz fechando a pasta e olhando para ela.

Ela se levanta da cadeira pronta para ir embora da sala, ele para na frente da garota com um sorriso enigmático.

— Foi um prazer te conhecer, garota Rosier — ele falou olhando fixamente para os olhos dela.

Ela olhou para seus olhos, estendendo sua mão para o homem, Riddle segurou a mão dela, trazendo para seus lábios e beijando as costas de sua mão.

Ela assentiu com a cabeça, saindo pela porta e pensando no que havia acabado de acontecer, e um sorriso apareceu em seu rosto, seu projeto foi aprovado!

Riddle ficou na porta de seu escritório observando ela sair da sala com um sorriso, ele também deu um sorriso pequeno vendo aquilo.

[...]

Master of Desire - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora