Festa {Parte 2}

1.5K 82 4
                                    

20:00 a galera começou a chegar.
Eu não via a hora do meu irmão chegar com o resto dos garotos, eu estou com saudades deles.
Estava distraída conversando com uma galerinha até sentir um cutuque leve no meu ombro, me viro e vejo Barreto com um sorrizão
S/N:BARRETO (eu grito e o abraço)
Barreto:S/N (o mesmo também grita e me abraça)
Barreto e S/N:Que saudade! (Nós nos soltamos sorrindo)
Guri:E eu Barreto? Só você que abraça ela agora? (O garoto diz em um tom brincalhão)
S/N:Oi Guriii (digo animada abraçando ele)
Guri:Oi princesaaa (ele diz animado me abraçando)
Neo:Depois o cara quer reclamar que só o Barreto abraça ela, mas ele também fica mó cota abraçado com ela
Eu solto Barreto indo em direção ao Neo
S/N:Oi Neoooo (digo o abraçando)
Neo:Oi pequenaa (ele me abraça)
Jotapê:E minha vez? Eu sou o que ficou mais tempo sem ver ela
Eu solto Neo e abraço Jotapê
S/N:Oi jotinhaa (eu abraço ele bem apertado)
Jotapê:Oi meu amoorr (ele me abraça bem forte)
Kakau:Vai quebrar as costas da menina assim João
Eu solto Jotapê e vou súper feliz abraçar Kakau
S/N:Oi Kakauuuu, que saudade da minha mãe dos rolês (eu abraço a garota)
Kakau:Que saudades da minha filinha (ela me abraça)
Brennuz:Perdi minha irmã mesmo? (Ele diz em um tom brincalhão)
S/N:Oi manin, bom te ver de novo (eu abraço ele)
Brennuz me abraça e quando nos soltamos ele dá a ideia de tirarmos fotos juntos
Brennuz:Quero tirar foto de vocês para guardar de lembrança antes de vocês irem pra piscina, se arrumem aí pra eu tirar foto.
Todos fazem pose

Estávamos todo mundo rindo, brincando e conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos todo mundo rindo, brincando e conversando. A vibe era incrível.
Em algum momento um abençoado do Bob disse que a piscina tava liberada e o caos começou, a galera toda tava indo colocar biquini e bermuda para nadar, nunca vi tanta gente feliz por ir nadar na vida.

Festa Na Mansão Da Aldeia é algo incrível, a piscina era a melhor parte, mas já era hora da piscina fechar então todos entraram para se arrumar novamente, era finalmente minha parte favoritas das festas na Mansão Da Aldeia, o after de branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Festa Na Mansão Da Aldeia é algo incrível, a piscina era a melhor parte, mas já era hora da piscina fechar então todos entraram para se arrumar novamente, era finalmente minha parte favoritas das festas na Mansão Da Aldeia, o after de branco. O nome é engraçado, mas é só pra simbolizar que todos tem que se vestir de branco, tipo festa de ano novo.

 O nome é engraçado, mas é só pra simbolizar que todos tem que se vestir de branco, tipo festa de ano novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo o caos e a sensação de estar nesse lugar, é incrível.
Depois das fotos do after de branco com toda a galera da casa, Xamu me chama para ir com ele pegar um energético.
Xamuel:Não tô afim de ir sozinho e o Lil Vi tá com a Latina
S/N:Vamos pô, eu também vou querer
Nós vamos para a cozinha da casa porque no barzinho só tem bebida alcólica.
S/N:Original, Melancia ou Maçã Verde? (Pergunto o sabor do energético que o garoto quer)
Xamuel:Melancia
S/N:Me copiando é!?
Xamuel:Eu não
Nós rimos enquanto eu me sirvo, quando acabo de me servir entrego a garrafa para o garoto se servir também.
Sentei na bancada da cozinha e dei um gole em minha bebida. Fiquei surpresa quando vi Xamu na minha frente.
S/N:O que o senhorito quer?
Xamuel:Quero te beijar, posso?
Fico em choque com a resposta, mas logo concordo, e alí, na cozinha da mansão, eu e Xamuel nos beijamos. Era um beijo com muito sentimento, muito amor e carinho, ele segurava em minha cintura e dava leves apertadas enquanto eu dava leve arranhões em sua nuca. Logo nos separamos por falta de ar.
Xamuel:Krlh mulher, como você consegue me deixar tão apaixonado assim?
S/N:Eu também quero saber como você me deixa tão apaixonada
Nós damos três selinhos e logo voltamos para a multidão, ficavamos sempre perto um do outro.

QUEBRA DE TEMPO•
Eram 05:00 AM e a galera começou a se despedir  algumas pessoas iriam embora e outras ficariam na casa até domingo (era o caso de quem ficava na casa).
Nós tinhamos duas opções, dormir na sala ou ficar em um quarto, os próprios MC'S escolhiam onde queriam ficar.
Eu, meu irmão, os MC'S só para baixinhos e mais algumas pessoas resolvemos ficar na sala. Eu dormiria com Xamu, Lil Vi com Latina, Dherik com Black Panter e meu irmão ainda não tinha dupla.
Eu tive que registrar o momento, eu sempre registro.

Nós nos arrumamos, deitamos e eu acabei dormindo de conchinha com Xamu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós nos arrumamos, deitamos e eu acabei dormindo de conchinha com Xamu.

A Irmã Do Brennuz {Xamuel}Onde histórias criam vida. Descubra agora