🐰 Capítulo 02.

266 49 4
                                    

Jimin📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin📚

Como posso descrever tudo que está acontecendo? Está sendo uma loucura atrás da outra. Um homem estranho está me observando, e eu posso sentir isto.

Faz dois dias após o ocorrido daquela noite, na outra noite eu evitei o perigo e dormi na casa de Hoseok, porém hoje terei que dormir em minha casa, já que Hoseok irá para casa de seus pais.

Hoje meu dia foi nada produtivo, eu tecnicamente passei meu dia fora. Eu fui até a Biblioteca de Namjoon para ler e comprar alguns livros para minha coleção. Fiquei lá durante toda a tarde, apenas lendo e olhando os livros ao meu redor, mas descidi voltar para casa já que estava a noite, e agora com esse homem é melhor eu me adiantar.

Eu estava beirando a esquina para entrar na floresta, ela não era escura, era muito bem iluminada,não corria risco nenhum, já que por lá também tinha bastante movimentações de carro já que era conectada como atalho há uma avenida de trânsito.

Mas eu parei no caminho e avistei um coelho preto deitado a minha frente, sua patinha estava machucada e sangrava levemente. Concerteza algum veículo passou por cima. Com dor no coração em ver aquele coelho naquele estado, eu descedi pegar o coelho no colo e o levar para casa.

Assim que o peguei eu ouvi um gemidinho baixo de dor vindo daquele coelho, estava tarde demais e não avia hospitais veterinários abertos, por sorte eu sou filho de um ex veterinário e sei o básico. Fui correndo para casa com aquele coelho em meus braços,eu avia retirado meu moletom e posto em volta de seu corpo pequeno, para assim ele se esquentar.

Chegando em casa eu entrei e comecei a ajeitar as coisas para cuidar daquela pata ferida, limpei todo o sangue e fiz um curativo. Por não saber como cuidar de um coelho eu fiquei levemente nervoso. Eu iria dar banho, mas não sei se pode. Então descedi apenas passar apenas um paninho levemente molhado para tirar as sujeiras, seu cheiro estava bom,ele não estava fedendo, estava apenas levemente sujo.

Assim que terminei de limpar o roedor eu o peguei no colo e o vi sentar em minhas coxas e me olhar com a cabeça levemente inclinada pro lado, então eu imitei ele, mas ele mudou pro outro lado e eu fiz o mesmo, e logo após ele começou a fazer isso rapidamente, como se fosse uma dança. Mas que coelho mais esperto! Ele é muito inteligente.

Mas eu imitei o coelho enquanto eu ria, logo ele soltou um espirro fofo e parou de se mover, então eu parei também. Fiquei analisando a bola preta peluda em minha perna, ele era tão bonitinho, mas não sei o sexo, preciso saber!

Virei o coelhinho de barriga para cima para ver o sexo, e comecei a analisar com atenção enquanto eu acariciava sua barriga, mas ele não estava nada contente, tentava de toda forma se desvirar.

— Então você é macho? — Sorri. — Não fique tímido coelhinho, as fêmeas vão se amarrar.

Eu ri quando escutei um resmunguinho dele,mas parei no momento em que senti uma mordida forte em meu dedinho.

— tabom! Não olho mais. — Desviro ele.— Oque você come? Cenouras?

Perguntei e teve um assinto de cabeça vinda do Coelho, isso foi uma conhecidencia fofa! Quase acreditei que meu Coelho entendia, deve ser o destino.

Caminhei até a cozinha e pequei algumas cenouras, logo as cortei em pequenos pedaços e coloquei em um pote para ser comida pelo Coelho.

Foi um trabalho difícil cortar as cenouras, ele ficou o tempo todo grudado em meus pés; ele estava me seguindo para todo canto! Um verdadeiro pestinha, quase pisei na bolinha de pelo.

Mas assim que o pote foi colocado no chão eu observei o coelho ir mancando até ele. Ele cheirou o pote e me olhou desconfiado.

— São cenouras! Come, amanhã eu compro ração para você, infelizmente eu não tenho ração hoje. — Finalizei minha fala e ele se virou novamente, agora observando aquelas cenouras.

O coelho encarou o pote mais uma vez, e então começou a beliscar as cenouras, e logo depois começou a comer. Esse coelho é tão desconfiado! É literalmente uma graça.

Sorri vendo aquele pequeno coelho comer e sai da cozinha, o deixando sozinho naquele cômodo. Mas aparentemente ele não gostou,já que venho correndo até mim novamente.

— Hum? Oque foi pequeno, não quer ficar sozinho? Tudo bem eu fico com você! — sorrio e volto até a cozinha com o pequeno me acompanhando, logo ele voltou a comer suas cenouras, e eu apenas o observava.

[...]

Depois da bolinha de pelos comer ele começou a pular de um lado pro outro me rodeando. Talvez ele queira minha atenção para si,tão gracioso e amável. Sem pensar duas vezes eu pego aquele coelhinho manco no colo e encho o mesmo de beijos por seu corpinho pequeno.

— ainda não te dei um nome não é? Hm..Deixe-me pensar em nome legal. — Encarei o coelho que mexia seu focinho de um lado para o outro freneticamente. — Que tal Kookie?! Combina muito com você.

Ele rapidamente começou a se contorcer de felicidade em minhas mãos,ele deve ter gostado.

— está tarde,precisamos dormir para amanhã a gente acordar dispostos Kookie,oque acha? Podemos ver frozen e depois irmos dormir.

Ele me olhou e pediu para descer, então assim fiz e o coloquei no chão. Em questão de segundos ele começou a subir a escada indo para meu quarto e me deixando para trás com cara de taxo.

Sorri e fui atrás do coelho que nem olhava para trás. Assim que cheguei no quarto encontrei um coelho sentado na cama com uma rosa vermelha na boca, oque diabos ele estava fazendo? Se não fosse um coelho eu diria que era aqueles sedutores da Internet, porém deve que ele está apenas mastigando aquela rosa.

— Hey Kookie! Não deve se estragar uma flor. — ri enquanto tirava aquela rosa da boca do coelho e ele me olhou com a cara emburrada.

Arrumei a cama e me deitei cobrindo eu e o Kookie. Abri na Disney e coloquei o filme Frozen, assim que dei play o kookie começou a rodar na cama todo felizinho.

— aquieta o cu para assistir, Kookie! — ri e dei um tapinha fraco em sua bunda, fazendo assim que ele sentasse todo eufórico.

O filme foi perfeito, vezes ou outra o Kookie subia encima de mim para certificar se eu estava acordado, e caso eu estivesse cochilando ele começava a lamber meu rosto até eu acordar, e vez ou outra fazia cócegas nos meus pés com seu pelo; um verdadeiro pestinha.

______

ATUALIZEI! Meu deus desculpa a demora KKKKKKK

Aconteceu algumas coisas e eu não sabia como dar continuidade a esta fanfic. Então me desculpem amorecos, tentarei atualizar mais vezes.

Até o próximo capítulo e beijokas do nanath!

HÍBRIDO FANTASMA | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora