🐰 Capítulo 04

274 45 4
                                    

Park Jimin 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin 📚

- Pofavor deixe meus pais viverem! Eu prometo que não vou contar nada! - diz uma criança indefesa.

- tarde de mais. - apenas um tiro alto foi ouvido.

Acordo no susto e rapidamente me levanto da cama vendo um coelho me encarando. Percebo que avia lágrimas em meus olhos, deve que ele viu eu chorar.

Afago seu pelo macio e vou pro banheiro tomar um banho matinal. Mas assim que começo a me despir eu vejo um coelho preto me olhando atentamente da porta sem piscar.

Estreito os olhos e logo rio negando com a cabeça. Termino de me despir e entro na banheira que enchia enquanto eu retirava minhas roupas.

Um pequeno coelho preto vai correndo até a banheira e sobe em cima de uma mesinha que avia ali com produtos de skin care. Quando eu ia brigar pela bagunça ele pulou de uma vez dentro da banheira e começou a nadar cachorrinho, COELHO NADA?

- Meu deus Kookie! Não pula assim, nem sei se coelho pode banhar, seu louco! - ri enquanto o pequeno coelho mexia seu focinho freneticamente.

Na casa do vizinho está tendo uma grande festa, está tocando umas músicas brasileiras e outras internacionais. Quando menos espero começa a tocar umas das minhas favorita, Como eu quero.

Começo a cantarolar a música enquanto o coelho me olha atentamente.

- Eu queria uma pessoa para tocar Solos de guitarra para mim também Kookie. - Faço um pequeno bico. - Se eu tivesse um guitarrista eu nunca iria largar ele.

Sorrio brincando e fecho meus olhos aproveitando aquela água morna da banheira, mas meu coelho pareceu quieto depois de minha fala então eu estranhei.

- tá tudo bem Kookie? Quer ir no seu banheiro?

Depois que o coelho se mudou eu descedi fazer um banheiro de coelho para ele, adorável.

Ele resmungou então acredito que não, ele já teria ido se realmente quisesse. Beijei sua cabeça minúscula e voltei a relaxar.

[...]

Após o banho eu me vesti e peguei um secador para secar o pelo daquela coisinha fofa,porém o Kookie tem medo do barulho então vai ser bem complicado.

- Coelhinho safado, vem aqui agora! Vem Kookie eu estou mandando! - falo pro coelho que se escondia debaixo da cama.

Como um bom Coelhinho ele saiu emburrado de orelha baixa e foi até mim subindo na cama esperando para eu secar seus pelos macios. Sorri com minha conquista e comecei a secar seus pelos.

- você tá cheiroso agora! Muito bem Coelhinho. Agora eu preciso conversar com você. - ele me olhou atento. - Eu vou sair para um curso que vai ter aqui na região e vou ficar o dia inteiro lá, então eu quero que você se comporte enquanto eu estiver fora! Eu vou colocar desenho, água e um filme da Disney que você gosta!

HÍBRIDO FANTASMA | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora