>>>>>>>>>De madrugada<<<<<<<<<<<<

1.3K 75 20
                                    

Olá gatinhos!! Dscp ter sumido, é que eu estava em semana de prova kkk.

Mas é isso, bjs e bom cap😘
------------------------------------------------------------

Narradora que narra a narração pov;

Agr eram exatas 02:03 da madrugada e Takemichi havia acordado por conta de pesadelos. Com o "pulo" do Hanagake, de susto, ele acaba acorda do Manjiro.

(gente eu n sei se tinha falado antes mas o michy dorme no mesmo quarto q o Mikey)

Mikey-Michy? O q ouve? Vc parece assustado- disse fazendo um série de perguntas.

Take- É q-qlue e-u- O pequeno n consegue acabar a frase, se derramando em lágrimas.

Mikey- Shiii Shiii já passou- Falou tentando acalmar o menor, o abraçando e fazendo cafuné em seu cabelo.

Mikey- Shiii Shiii já passou- Falou tentando acalmar o menor, o abraçando e fazendo cafuné em seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam assim ↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

Dps de Take se acalmar, Mikey resolve perguntar oq havia acontecido.

Mikey- O que aconteceu Baby?

Take- É qlue leu tivle um plesadleelo....

Mikey- Quer me contar sobre?- disse ainda fazendo carinho.

Take- T-tla- O menor fez uma pequena pausa e respirou fundo para n gaguejar e nem chorar- Eu tlava ablaçadoo clom vc, mas aí aplaleceu eles, e eles tlavam levlando o Baby pla longe do Daddy- Falou apertando mais o abraço e aprofundando a cabeça no pescoço do maior- E-e eles tlavam flazendo as mlesmas coisas qlue flaziam antles, me blatiam e o mloço comleçou a me tlocar de uma floma estlanha - Terminou de contar ainda escorrendo algumas gotas de choro.

Mikey- Calma meu pequeno, eu nunca vou permitir que isso aconteça- Disse distribuindo beijinhos pela cabeça do pequenino- Vamos voltar a dormir? Estou muito cansado.

Take- M-MAS E SLE ELLES VLOLTAREM!?!?!- Falou desesperado e com medo.

Mikey- Baby olha para mim- Fez uma pausa pegando o queixo do menor- Enquanto eu estiver aqui vc nunca mais vai sofrer daquele jeito.

Mesmo dps de dizer isso, ele percebe que o Hanagake ainda possui um semblante triste no rosto e resolve falar

Mikey-Vc sabia quando eu era pequeno minha mãe cantava uma música para eu dormir quando tinha pesadelos?- Se vc quiser eu posso cantar pra vc... Vc quer?

Take- Quello muitlo- falou com os olhinhos brilhando, já q ninguém nunca havia cantado para o menor.

Mikey-ok ent....

••Talking to te moon

I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back, I want you back

My neighbors think I'm crazy
But they don't understand
You're all I had, you're all I had

At night, when the stars light up my room
I sit by myself

Talking to the moon
Trying to get to you

In hopes you're on the other side talking to me too
Or am I a fool who sits alone talking to the moon?
Oh-oh

I'm feeling like I'm famous, the talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know what I know
'Cause when the sun goes down, someone's talking back
Yeah, they're talking back, oh

At night, when the stars light up my room
I sit by myself

Talking to the moon
Trying to get to you

In hopes you're on the other side talking to me too
Or am I a fool who sits alone talking to the moon?

Ah-ah, ah-ah, ah-ah
Do you ever hear me calling?
(Ah-ah, ah-ah, ah-ah) oh-oh-oh, oh-oh-oh

'Cause every night, I'm talking to the moon
Still trying to get to you

In hopes you're on the other side talking to me too
Or am I a fool who sits alone talking to the moon?
Oh-oh

I know you're somewhere out there
Somewhere far away•••


A música pra quem n conhece ↑↑↑↑↑↑↑↑↑

Take- Entlão la sua mlãe falavla clom a lua?- Perguntou o menor manhoso e com muito sono.

(Pra quem n entendeu é pq a tradução diz q a pessoa está falando com a lua, enquanto espera por seu amor)

Mikey- Não é bem assim kkkkk, mas eu acho que falava sim- Disse entrando um pouco na brincadeira.

Take- Obligado Manji- disse MUITO sonolento- Boa noite- Take da um selinho em Mikey e deita em seu peitoral para dormir.

Mikey- Boa noite Baby- Falou pegando no queixo do menor, e o dando um beijo de verdade.

Take- O-oquw é isso clom a língua?

Mikey- Amanhã eu te explico bebê kkkk, agr vamos dormir.

E os dois dormem abraçadinhos.

------------------------------------------------------------

Olá gatinhos ❤️❤️

Esse cap foi criado pois estou escrevendo ele 01:17 da manhã hoje kkkkk, mas amanhã é sábado ent tá de boas.

Obrigada pra quem tem curtido e seguido minha história até agr, amo muito vcs bjssssss ❤️❤️🐈🐈🐈‍⬛🐈‍⬛🐈🐈🐈‍⬛🐈‍⬛

~My baby~ {Mitake}{mikey x takemichi} ~infantilismo~Onde histórias criam vida. Descubra agora