o começo do meu fim

28 10 16
                                    

                          ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

Dizem que o amor acontece de repente, mas e se estiverem errados, eu particularmente acredito que não existe amor verdadeiro, pessoas magoam as outras e as traem a troco de nada em um mundo como este não sabemos o que é verdadeiro ou não...
Ou ao menos era isso que eu pensava antes de conhecê-lo.

Annie me puxa pelo braço me arrastando até a mesa onde estão os garotos, reviro os olhos para ela na mesma hora em que vejo quem está lá, levo ela para perto da porta

—amiga o que é isso?

—você me falou que queria amizades novas não foi?

—pelo amor de deus Annie você sabe que odeio esses caras não fode. São todos otários!
  Annie me olha com uma cara de cachorrinho pidão, ela não queria me dar novos amigos queria ver o crush dela!
  Apesar de estar com raiva acabo sedendo e vou com ela para onde os garotos estão.

— fala sério cara! Você tá mesmo com essa daí ela é muito gorda. — ei mano não fala isso, para de ser babaca. Os garotos começam uma discussão, tomo calmamente minha schwepps enquanto vejo a discussão.
Os outros meninos tentam separar eles até que a briga cessa.

Espera aí por que de repente um deles ficou tão gato! Rapidamente cutuco o braço de Annie ao meu lado claramente distraída olhando para o crush —annie quem é aquele ali? Pergunto tentando parecer casual não quero que ache que estou achando um desses idiotas bonito...

Annie acorda do sonho quando vê seu crush abraçando outra garota e me responde um pouco seco —ah esse aí é o host ele é da nossa sala. Demoro um pouco a perceber que depois de encara-lo ele tá olhando pra mim! Fico nervosa e sinto meu rosto inteiro corar.

—perdeu algo na minha cara novata? Diz host com uma voz irônica e um sorriso de canto. Meu coração parece querer sair pela boca sinto os olhares de todos para mim.

—talves se você não fosse tão babaca eu não ficaria olhando... Retruco a ele apesar de deixar a voz falhar um pouco, pigarreio,
Host me olha com um olhar pouco indignado como se nunca houvesse sido afrontado antes, seu olhar vai de cima para baixo e me olha com descrença.
Pego minha bolsa e saio de lá rapidamente, sequer avisei a Annie, de longe vejo Host se apoiar na parede ainda me olhando com o mesmo sorrisinho sarcástico, isso teria volta eu estava determinada a me vingar dele.

Assim que chego em casa, jogo minha bolsa no chão tiro os sapatos e atiro-os longe eu precisava me distrair me desestressar, precisava esquecer daquele rosto bonitinho, com um olhar tão brilhante e intenso e aquele maldito sorriso irritante eu o odeio tanto!

Abro o notebook e começo a escrever é a unica maneira de me acalmar, minha história está nos top 20, eu consegui! o romance que escrevi está ficando cada vez mais famoso, abro um comentário
"Seu livro é incrível e me inspira muito por favor continue escrevendo" não acredito que tem pessoas que gostam tanto da minha obra assim!
Logo me desânimo pois ouço meus pais brigando, pego meu ursinho coloco meus fones e tranco a porta ninguém poderia explicar o quanto quero que tudo isso acabe...

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
De repente tudo está em silêncio apenas escuto o barulhos das pétalas das flores caindo ao chão e do vento que as leva, quando me viro vejo Host, ele me olha e me dá um sorriso de canto quando ele levanta o olhar vejo seus olhos que antes estavam tampados pelo seu boné preto.

— você não precisa me odiar. Diz host

—olho pra ele um pouco confusa. Ele está andando na minha direção e está cada vez mais perto, eu tento fugir dele dando passos para trás até que encosto em uma grade

—por que está fugindo de mim Allie?

— você tá louco? se continuar vindo vou te dar um soco na cara.
Espera como ele sabe meu nome?...

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Acordo com o barulho estridente do meu alarme, que esqueci de desativar pela milesima vez, mas que porra de sonho foi esse? Estou ficando maluca só isso pode explicar esse sonho, que ótimo metade do meu dia foi arruinado por sonhar com ele.

Me arrumo pra ir para aula não faço questão de ir arrumada como as minhas amigas coloco uma calça moletom um óculos um uniforme tão velho que mal cabe em mim, pego minha mochila e vou assim mesmo.
Viro a rua e vejo Annie ao longe acenando para ir até ela.

—Oii amiga, o que houve ontem? diz Annie

Olho para ela com deboche, ela estava tão apaixonada assim para não ter visto uma briga só olhando praquele idiota sério mesmo?

—não rolou nada, apenas estava passando mal e fui embora. Digo sem vontade nenhuma de interagir hoje.

Chegando na sala de aula começo a copiar o dever que o professor havia deixado, e enquanto isso assistia uma série no celular, olho rapidamente pra porta.

—amiga você tá há muito tempo olhando para porta, tá esperando alguém? Uiuiui.

—anne! Mas é claro que não eu não-
Antes que eu termine a frase vejo Host entrando pela porta, ele sorri e olha pra mim  rapidamente, reviro os olhos e continuo fazendo meu dever.

Olho de canto para host que está do outro lado da sala copiando em seu caderno, vejo o sol bater em seu rosto, seus olhos castanhos ficam brilhantes, seus lábios grossos e lindos fazendo um leve sorriso, quando volto meus olhos aos seus, nos encaramos por segundos que mais pareceram dias, quase me perco em seu olhar quando o sinal toca, guardo minhas coisas rapidamente.

eu não posso estar apaixonada eu sei bem onde isso acaba, não quero acabar sendo um reflexo dos meus pais, tenho que me distanciar desse sentimento tão intenso e pra isso preciso odia-lo de verdade.

Continua... :)

Nt: gente quando eu usar ❖ significa que passou um certo tempo ou dia, só pra não se perderem, boa leitura🤍

𝑨𝒍𝒍𝒊𝒆 & 𝑯𝒐𝒔𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora