𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 6

9 3 19
                                    

      ━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━

Eu e host ficamos conversando sobre livros a tarde quase inteira, quando reparo que já passou da hora de voltarmos grito com ele apressada e pego minhas coisas em cima da mesa.
Ele me olha com confusão —temos que ir todos os outros já saíram. Digo sorrindo.

Host pega suas coisas e corre junto a mim de mãos dadas, apesar de ser um momento tão fofo não aproveito tanto pois logo chegamos.

—ai estão vocês! Finalmente. Diz o professor com raiva na voz. Olho para host sorrimos e entramos no ônibus.
Não sabia se sentava com ele ou ia até minhas amigas. Elas me chamaram de longe olhei para host, e fui até elas sorrindo.

—conta tudo! amiga, quero todos os detalhes para hoje. Diz Annie animada.Olho para ela pensativa se devo ou não contar mas logo a animação dela toma conta de mim também e conto sobre nossa conversa.

—só aconteceu isso amiga? Nenhum beijinho? Olho para ela envergonhada.

—eu não o conheço tão bem, e não beijaria ele, é um babaca Annie. Digo

—só acho que você deveria dar uma chance a ele. A voz de Annie soou abafada como se eu quase não a escutasse mais, sinto uma dor enorme tomar de conta de mim.

Annie percebe meu olhar distante e minha mão no peito que agora arde e queima por dentro e por fora. —amiga o que houve?

— não é nada demais. Digo tentando forçar um sorriso. com certeza só um mal estar faz tempo que essas coisas acontecem não acho que seja algo a se preocupar...

—tem certeza amiga? Você não parece muito bem. Diz Annie tentando arrancar algo de mim.

Assim que chego do passeio, descemos na escola e antes de ir pra casa vou correndo até o banheiro,tento fechar a porta mas ela não fecha, e vomito na privada.

Escuto Annie entrar —amiga se estiver mal por favor me fala, sento me no chão da cabine  fechando a porta atrás de mim para que Annie não me visse.

Meus pais me ensinaram algo que nunca irei esquecer, não precisar da ajuda deles e nem de ninguém. Isso não é algo a se preocupar repito para mim mesma em minha cabeça.

—Annie, de verdade não é nada só corri até aqui pois estava apertada só isso.

—tudo bem então... Se precisar de algo me chame lie. Sinto aquela dor piorar e a vontade de vomitar voltar imediatamente, então só fico em silêncio tentando reprimir tudo aquilo.

Escuto Annie sair devagarosamente do banheiro. Assim que ela se vai, vômito mais uma vez.

Já fora do banheiro pego uma água para mim, e vou andando até minha casa.

Chegando em casa vejo minha mãe deitada no sofá. —cade o pai? Digo a ela. Que agora abrindo os olhos, vejo seu olhar morto e cheio de lágrimas. Algo tinha acontecido, mais uma vez...

—eu não sei. Diz ela com frieza olhando para o teto agora. Não digo mais nada e vou para o quarto.

Sinto a tontura piorar, me deito em meio a bagunça do meu quarto. Sem apoio sem palavras de segurança, sem alguém para me lamentar.
É assim que queria estar, sem depender do apoio de mais ninguém novamente.

Meus olhos vão fechando devagar, sinto meu corpo perder todas as forças, deixo isso tomar conta de mim e durmo.

Logo acordo com o barulho de mais uma briga, meu pai havia chegado. Minha mãe estava gritando para que fosse ficar com a sua outra mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑨𝒍𝒍𝒊𝒆 & 𝑯𝒐𝒔𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora