bad idea, right?

351 53 1
                                    



Eu provavelmente não deveria ter feito aquilo. Foi uma péssima ideia.

A gente ficou uns meses sem se falar, mas agora já é meu sétimo copo e sinceramente não é mais um problema para mim. É só que eu não esperava te ver nessa festa.

Eu sei que você me viu, porque o "Perdedor que não vale a pena mencionar" começou a me ligar.

— Alô - solucei para o telefone.

— Yeonjun.

— Ele mesmo.

— Eu.. Já fui embora da festa. Você não parece muito bem - sua voz aveludada e rouca bem no meu ouvido, senti falta disso — Te mandei meu endereço novo. Se você quiser passar aqui, será bem vindo.

— Ok, eu vou.

Desliguei o telefone e senti o braço de Soobin sobre meus ombros.

— Falando com quem?

— Ninguém - solucei de novo.

— É? Me deixa ver quem é seu contatinho - ele me soltou e começou a tentar puxar o celular da minha mão, ainda sujando minha blusa de bebida no meio do processo. — Porra! Você anda conversando com o Beomgyu?? Vocês não terminaram?

— É só uma noite, não vai dar nada! Estou indo para casa dele.

— Agora? Yeonjun você enlouqueceu?

— Olha, eu sei que ele é meu ex, mas duas pessoas não podem se reconectar? Eu só vejo ele como amigo de qualquer jeito.

— Você escuta o que você 'tá dizendo?

— Não realmente.

Talvez eu tenha bebido um pouco mais do que eu deveria.

E talvez eu tenha mentido para Soobin que ia voltar para casa e dormir, mas agora 'tô na chuva no meio da madrugada andando para sua casa. Beomgyu.. Você sabe o efeito que tem em mim. Você sabe. Qualquer coisa, se ele perguntar, eu só tropecei e cai na sua cama.

Eu bati na sua porta, depois de subir os dois lances de escada. Você abre, sorrindo para mim.

— Eu já vi homens muito mais gostosos.. Mas você quebra o galho - disse, sentindo sua língua passando pelos meus lábios sabor cerveja.

— Ah, é? - você também estava com bafo de bebida — Quando?

— Por ai. Não vou me lembrar.

— Então 'tá - você volta a me beijar — Sabe uma coisa que eu também não me lembro?

— Hm?

— Como você me comia bem. Quer fazer uma demonstração atualizada?

Obviamente, não recusei. Talvez você não seja mais meu ex-namorado. Talvez você seja meu ex ex-namorado.

my ex ex-boyfriend | YEONGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora