Livraria -NY

37 4 0
                                    

Parte 2:
Peguei um táxi e fui para a livraria mais próxima.

Em NY as coisas são bem diferentes do Brasil, eu teria que me acostumar rápido.

Cheguei na livraria e comprei os livros que necessitava, e comprei outros dois, paguei no caixa, e resolvi ler ali na livraria mesmo.

Me sentei na mesa e comecei a ler.

Minutos se passarm e eu senti como se alguém estivesse me observando a horas.
Desviei o olhar do livro e olhei para essa tal pessoa.

Raysla: Te conheço? -Falei em português, provavelmente essa pessoa não entederia, mas falei mesmo assim, para ver a confusão em seu rosto.

Xx: Não, não me conhece. - Fiquei supresa ao saber que ele também falava português.

Raysla: O que você quer?

Xx: Meu nome é Luan Albuquerque. Estava te observando, você é tão linda, seus olhos parecem querer devorar cada página, seus cabelos caído pelo ombro, realmente você me fascinou

Raysla: Menos, por favor.

Luan: Nunca vi garota igual.

Raysla: Certo - voltei a ler o livro.

Luan: Você provavelmente não me conhece.

Raysla: Certo - Continuava a ler o livro sem olhar para ele.

Luan: Tem uma mancha tinta no seu pescoço

Raysla: Ahhh, essa tinta é difícil de largar.

Luan: Você desenha e pinta?

Raysla: Sim

Luan: Você é ....

Raysla: Licença, preciso ir. - Digo me levantando e saindo da livraria.

--------------
{Chegando no Ape}

Que garoto mais irritante, mas era muito lindo, não pera.... Não era nada. Ela acha que irá me conquistar com uma cantada barata, mas bem que a cantada não foi tão barata assim, ops, pera....foco.

Deve ser esses play boys que se acham. Mas o que ele quis dizer com
"Você provavelmente não me conhece." ????

Ah, deixa para lá. Vou continuar lendo o livro que comprei na livraria.

De repente bateu uma fome, me lembrei que não havia comprado nada para comer.

60 dias em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora