002

948 57 22
                                    

A live

Gian pov

Vivi e eu entramos em live faz 2 minutos e tem 2.000 pessoas

Vi-Aproveitar que estão entrando pra falar algo,se quiserem filmar é melhor,assim quem não ta na live também fica sabendo depois.

@feviforever: Viviiii,cade o Felipe??

-É exatamente sobre isso que vamos falar -fala depois de ler o comentário-

Vi- Então gente,ó. Eu quis dizer que eu estou muito triste porque vocês estão tacando hate sem motivo no Gian,olhem,o Felipe é o meu PRIMO e o Gian é o meu MELHOR AMIGO então é muito desnecessário isso.
"Ai vivi,você se sente confortável em te shipparem com o Felipe?"
Não!! Pô cara,ele é o meu primo,não tem nada a ver!!

-Então você não gosta do shippe "fevi" -le o comentário-

Vi- Não eu não gosto. Peço que por favor parem de fazer vídeos me mandando sobre isso ta? Se quiserem continuar com isso continuem Mas eu não quero mais ver esse tipo de vídeo.
E sobre eu e o Gian,ai é diferente né,ele não é meu primo!! Eu adoro ver os vídeos que vocês fazem,pelo menos esses não são problemáticos.
Entenderam?

O povo da live começou a comentar que sim

-E por favor,eu não tenho nada aver com isso,eu não mereço todo esse hate que estou recebendo.

Vi-Exatamente!!

Todos começaram a mandar "desculpas" pra mim,eu aceitei mas ainda chateado com esse povo,sabe? Eu acho que tacar hate em um por causa de outro é uma coisa muito nada a ver.

-Agora eu quero que façam o seguinte,mandem perguntas,sobre qualquer coisa,sobre um de nós ou do resto do elenco ou até dos personagens.

Ficamos ali respondendo as perguntas e veio uma inesperada... na verdade não,tinha certeza que alguém ia falar isso.

Vi- Gian,quando você vai pedir a Vivi em namoro?

-Nunca?

Vi-Gente, falamos que somos apenas amigos!!

-É... amigos. Exatamente.

Vi-Bom,vamos ter que encerrar a live agora por que temos que nos arrumar pra acabar de gravar uma cena que,spoiler,vocês vão AMAR e SURTAR. Kkkkkkk,beijos.

Ela desliga a live e fomos nos arrumar,nós vamos acabar de gravar aquela cena do vídeo-game.

______________________________

Bom gente,não gostei mas
ta ótimo né.

Besos💋.

nós somos um casal?Onde histórias criam vida. Descubra agora