006

868 50 7
                                    

Tudo menos terror

Vivi pov

-Vamos assistir um filme?

Iva-Bora. Mas tudo menos terror

-Ouviu Gian? Tudo menos terror.

Gi-Ah mas então não tem graça!!

Iva-Vamos ver um de desenho?

-Claro.

Gi-Ah não,se não pode ser terror então não pode ser desenho!!

Iva-Taaa.

-Que tal comédia?

Gi-Ok

Gian pov

Colocamos um filme ai de comédia e ficamos assistindo,não deu nem meia hora de filme e a minha irmã tinha dormindo akkakka,tadinha da minha nenê.
Eu também peguei no sono,e a vivi também porque minha mãe chegou tirando foto akkakak.

-Mãe? -xiiiu Gian,ó,levei sua irmã pro quarto,coloquei um colchão aqui pra você e a Vivi,coloca ela aqui e deita também,boa noite- Ta bom,boa noite!!

Tão fofinha dormindo... eitw,de novo isso Gian? Eoem.
Coloquei ela no colchão,eita menina que dorme pesado viu? Cobri ela e dei um beijinho na testa dela depois deitei ao seu lado e dormi novamente.

No outro dia meu insta e meu kawai e tik tok não pararam de apitar e quando fui ver eram edits de vídeos e fotos com uma foto... MINHA E DA VIVI DORMINDO!?
Minha mãe tirou uma foto minha e da vivi dormindo no sofá meio abraçados,,é fofo,mas agora meu celular vai é bugar de tanta notificação!!

Vi-Meu celular não para de apitar!! -vejo a foto- que foto é essa?

Iva-Minha mãe que postou

Vi-Ah..

-Liga não,minha mãe é assim mesmo kkkk

Vi- kkkk,mas viu,como que eu dormi no sofá e acordei num colchão?

-Então,essa parte fui eu kkk

Vi-??

-É que..

Eu expliquei pra ela que a coloquei la

______________________________

Falei que esse seria fofo
kakkakakak

Besos💋

(Edit: consegui desbugar,amém)

nós somos um casal?Onde histórias criam vida. Descubra agora