Um ano atrás...
Jisoo suspirava nervosamente enquanto esperava sua esposa chegar em casa. Ela olhava para o relógio esperando o relógio bater às 09:00PM, o horário que sua esposa chegava em casa.
Jisoo era uma atriz famosa, começou a carreira na adolescência, atuando em pequenos papéis, até que teve seu primeiro papel principal, onde ganhou destaque rapidamente.
Foi em um estúdio de gravação que ela conheceu Jennie.
Jennie Kim era uma das maiores atriz de Hollywood. Extremamente cobiçada por todos os estúdios de cinema, Jennie nunca teve uma vida fácil, mas sempre gostou de atuar. Foi descobrida por um olheiro de teatro, eles estavam a procura de uma criança para um pequeno papel, e foi a partir daí, que Jennie começou a atuar para o o público.
Elas se conheceram em um estúdio de filmagem. Jennie estava filmando um filme de ação, enquanto Jisoo filmava um filme de romance, ambas faziam o papel principal.
Jennie tinha saído do set de gravação, pois estava com um intervalo de tempo em suas gravações. Enquanto ela andava pelos corredores do estúdio, ela esbarrou em uma mulher um pouco mais baixa.
— Oh! Meu Deus! Me desculpe. — Se desculpou. — Estava tão distraída que não tinha te visto.
A menor um pouco envergonhada respondeu.
— Sem problemas. Eu também não estava prestando atenção. — Jisoo disse.
Jennie achou aquela voz maravilhosa, era uma voz calma e doce.
— Me desculpe novamente. — Educadamente ela pediu. — Aliás eu me chamo Jennie.
— Eu sei quem você é... — Exitante a menor respondeu. — Eu sou a Jisoo!
Jennie sorriu, achou a meno muito fofa.
— Adorei te conhecer Jisoo! Mas eu infelizmente tenho que voltar para o set. Espero que possamos nos encontrar novamente! — A atriz se despediu da menor e seguiu novamente para o set, não antes de ouvir a menor se despedir também.
Jennie e Jisoo seguiram para seus devidos sets, mas nenhuma delas conseguiu parar de pensar uma na outra.
Logo depois daquele dia, elas se encontraram outras vezes, e sem elas perceberem, viraram amigas rapidamente.
Elas se encontravam quase todos os dias, até que Jennie chamou a menor para sair, e assim, elas começaram um relacionamento, que logo foi ao público.
O relacionamento das atrizes foi muito bem aceito pelas pessoas. As duas maiores atrizes do século estavam em um relacionamento, foi um assunto e tanto.
As duas só atuavam juntas, quando elas não faziam um papel juntas, uma sempre estava acompanhando uma à outra durante as gravações. Elas faziam tudo juntas.
Mas nem tudo que é bom, dura para sempre.
Elas estavam passando por uma grande crise no casamento delas, estava exaustante para as duas.
Jisoo era a que mais estava sofrendo, apesar delas serem aceitas pelo público, Jisoo era a que mais sofria com as críticas.
Ela estava exausta, não aguentava mais aquelas pessoas que Jennie não era feliz junto com ela. Ela ouvia tanto aquilo que começou a acreditar.
E, por causa das críticas e da bagunça que estava sua mente, ela resolveu botar um ponto final em tudo.
Não sabia qual seria a reação de Jennie, estava nervosa porque sabia como sua esposa era cabeça dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights, cameras, action! || Jensoo
عاطفية[PAUSA TEMPORÁRIA] Jennie e Jisoo, duas atrizes extremamente famosas, mas também, ex-esposas. O que aconteceria se elas tivessem que atuar juntas depois do término?