Término, uma palavra que para uns é um pesadelo, mas que para outras é a única solução. E no caso de Jisoo e Jennie, foi a única solução.
Fazia quase dois ano desde que elas tinham terminado um relacionamento de 3 anos. 3 anos de muito amor, carinho e companheirismo, mas que infelizmente, acabou entrando em uma crise que parecia não ter fim.
Um ano depois muitas coisas tinham mudado, mas o amor que uma sentia pela outra, nunca mudou.
Jisoo não assumia publicamente, mas era perceptível a saudades que ela sentia de Jennie. E para Jennie não era diferente.
Só que diferente de Jisoo, ela nunca escondeu como sentia falta da mais nova. Sempre que possível, Jennie comentava de Jisoo.
Jennie entendia o motivo da menor de ter colocado um ponto final em tudo. Nunca a julgou por isso. Jennie saiu na defesa de Jisoo assim que a mídia ficou sabendo, pois a menor estava sofrendo muito com as críticas.
Jennie queria poder reencontrar a menor, e poder reconquistar ela, mas não sabia como fazer para reencontra-lá.
Mas talvez, o destino estava do lado dela, e daria um jeito de fazer as duas se reencontrarem, um jeito um pouquinho diferente.
[...]
- Corta! - A voz do diretor soou em alto e bom som, para que todos ali presentes pudessem ouvir.
Rapidamente todos acataram com a ordem do diretor e foram ajudar os atores. Jennie estava entre eles, era - novamente - a atriz principal de um novo filme.
- Parabéns a todos! Mais um trabalho concluído! - Novamente a voz do diretor soou. E logo após, todos começaram a bater palmas.
Jennie sorriu feliz enquanto recebia parabéns da equipe ali presente.
Enquanto a morena andava pelo set, ela esbarrou com seu Oliver, seu parceiro de gravação.
- Mais um trabalho concluído. - Ele falou ao se aproximar mais dela. - Você se saiu muito bem, Jennie!
- Obrigada, Oliver! - Ela respondeu gentilmente. - Você também se saiu muito bem.
- Obrigado. - Ele a respondeu.
Jennie foi sair de perto dele, mas antes de poder sair, seu braço foi segurado por ele.
Jennie olhou para trás, e viu que ele se aproximou mais. Jennie já tinha percebido alguns olhares diferentes vindo dele durante as pausas nas gravações, mas não tinha feito nada ao respeito.
- Jennie, eu queria te convidar para sair comigo qualquer dia desse. - Ele pediu ao se aproximar mais da atriz.
Jennie olhou incrédula para ele. Jennie já tinha deixado claro para todos que ela só queria uma pessoa, não era difícil as pessoas descobrirem quem era.
Mas mesmo assim, ainda havia pessoas que tentavam ter algo com Jennie.
- Olha Oliver... - Ela começou. - Eu não quero ser indelicada, mas eu só aceito sair novamente com uma pessoa, e essa pessoa não é você.
- Você vai mesmo dispensar todo mundo que quer ficar com você apenas para ficar com uma pessoa igual à sua ex? - Ele perguntou incrédulo.
- Primeira coisa, respeito com Jisoo, você tem que batalhar muito na vida para um dia poder pensar em falar pelo menos um oi com ela! - Ela disse friamente. - Segunda coisa, nunca vai existir uma pessoa igual a ela! Ela é única, ninguém está acima dela. Passar bem.
E ela saiu de perto dele indo em direção ao seu camarim. Jennie nunca permitiu que alguém falasse mal de Jisoo perto dela.
Ao chegar em seu camarim, ela retirou sua roupa e colocou um roupão enquanto sua maquiadora tirava sua maquiagem de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights, cameras, action! || Jensoo
Storie d'amore[PAUSA TEMPORÁRIA] Jennie e Jisoo, duas atrizes extremamente famosas, mas também, ex-esposas. O que aconteceria se elas tivessem que atuar juntas depois do término?