a perda da guarda

244 7 1
                                    

AI EU NÃO SEI O QUE É PIOR, SE É ESSE ENJOOU OU SE É ESSA PONTADA NA BARRIGA QUE SÓ PIORA. MAS QUER SABER O ROBIN TEM RAZÃO, DEVE SER SO ANSIEDADE MESMO E NERVORSISMO.

Branca_ Oi Regina, tá tudo bem, eu vi que você vomitou.

Regina_ Tá tudo bem sim, deve ser porque eu não comi nada hoje ainda

Branca_ Vamos ser sinceras aqui agora. Quanto tempo você tá andando enjoada?

Regina_ Já tem alguns dias, passa e volta, por que Mary? Tá me deixando preocupada.

Branca_ E sua menstruação?

Regina_ O que tem ela?

Branca_ Ela já desceu esse mês?

Regina_ Você falando isso, não Mary, ela não desceu, aliás tá atrasada a um mês. O que você quer dizer com isso?

Branca_ Regina, você pode tá grávida, já pensou nisso?

Regina_ Eu? Gravi....da, não não pode ser.

Branca_ Pensa Rê, enjoou, tontura, e sua menstruação que tá atrasada. PODE SER GRAVIDEZ SIM.

Regina_ Não branca, pode ser qualquer coisa, e eu quero muito fica grávida, mas não agora, não hoje. 🥺

Branca_ Eu te entendo, que hoje realmente não é um bom dia pra ninguém, E conserteza não tá sendo pra você ne Rê.

Regina_ Não.

Branca_ Quer saber toma

Regina_ Mas por que você guarda um teste de gravidez na bolsa branca de neve ?

Branca_ Pra uma emergência, agora toma ele, e vai usar, e depois me fala se deu positivo ou negativo.

Regina_ Mas nestante a gente tem que voltar para o tribunal. E....

Branca_ Ainda temos 20 minutos, vai dá tempo, vai logo fazer isso Regina Mills.

Gra.....vida eu, eu nunca me exerguei estando grávida, eu quero muito tá, mas não agora, não hoje e se isso dê positivo o que será da minha vida agora. Eu vou perder um filho e ganha outro, Por favor que seja negativo.

Branca_ Iai Regina, já deu alguma coisa, precisa que eu entre aí?

Regina_ Não branca, não deu nada ainda. Pode ficar aí fora mesmo.

3 MINUTOS DEPOIS

Regina_ Por favor dê nega...... Positivo, deu positivo🥺 Não, não pode ser isso não. Eu vou ter um bebezinho.

Gravida, eu tô grávida, no dia do processo eu descubro que tô grávida😭. Eu vou ser mãe. Tem um bebezinho aqui dentro de mim, nem to acreditando.

Branca_ que bom que você saiu de dentro do banheiro Regina, que cara é essa minha filha, deu negativo foi?

Regina_ Não Branca, Toma

Branca_ Positivo, Regina você sabe o que isso significa né, você vai ser mãe meu amor, parabéns

Regina_ Obrigada Branca

Branca_ Mas que carinha é essa, você não tá feliz com a novidade?

Regina_ Eu tô sim, tô muito feliz, mas.... Eu não queria tá grávida agora Mary, não agora, não sabendo que vou perder o Henry. Eu não sei o que será da minha vida depois disso😭😭😭😭😭😭😭

Minha pequena filha IvieOnde histórias criam vida. Descubra agora