AI EMMA SWAN COMO EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. VOCÊ VAI PAGAR POR TER TIRADO O HENRY DE MIM. EU JURO QUE VOU FAZER A SUA VIDA UM INFERNO. EU TE ODEIO SALVADORA.
Robin_ Ola Branca, Emma, o que trazem vocês aqui?
Branca_ Queremos ver a Regina é urgente
Emma_ Ela tá lá em cima né. Pode falar Robin
Robin_ Sim, ela tá lá no quarto como sempre.
NO QUARTO DA RAINHA MÁ
Emma_ COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO REGINA MILLS!!!!
Regina_ Posso saber o que eu fiz Senhorita Swan? E pra que gritar, minha cabeça tá doendo querida.
Branca_ Leia isso Regina.
Regina_ Deixa me ver " O Juiz Daniel Alves De jesus foi morto ontem a noite. Os médicos disseram que ele não tinha coração e os polícias viram ele morto rodeado por cinzas. Sem nenhuma suspeita de quem matou ele.".
Regina_ Olha, o Juiz do processo da guarda Morreu, que pena.
Emma_ Você o matou Prefeita.
Branca_Por que você fez isso Regina, eu pensei que tinha mudado
Regina_ E eu mudei. Sim vocês tem razão aquele juiz fajudo morreu nas minha mãos. Mas agora você vai pagar Salvadora.
Emma_ Aii
Branca_ Regina coloca o coração dela de volta. AGORA!!
Regina_ Eu sempre sonhei em ver o coração da Salvadora pulsando em minhas mãos. É tão diferente, mas bom. E aperta ele é melhor ainda.meu sonho se realizou
Emma_ aiii, Regina para com isso por favor
Branca_ Se você não colocar esse coração de volta nela Regina, eu juro que conto pra todos o nosso segredo
Regina_ Você não ousaria fazer isso
Branca_ Nunca duvide de uma mãe Regina.
Emma_ obrigada.
Regina_ Fique você sabendo Senhorita Swan que só porque eu coloquei o seu maldito coração de volta que eu não vou deixar você feliz Emma. Sua vida vai mudar completamente depois de hoje.
Emma_ Por que você tá fazendo isso Regina?
Regina_ Vamos dizer que o seu pior medo vai voltar. Tu não temia que a Rainha má voltasse, que eu fizesse maldades de novo, pois bem Senhorita Swan depois do que você me fez, o seu pior pesadelo tá de volta. ADEUS SALVADORA.
Branca_ Onde ela tá ?
Regina_ Na casa dela provavelmente. Precisamos conversar Branca de neve
Branca_ O que você quer Madrasta.
Regina_ Aí, pegou pesado agora. Calma aí que a conversa não é sobre a Emma, é a sobre a minha gravidez, vou chama a Zelena.
Branca_ Fazer o que
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Zelena_ Cheguei sis, Oi branquela.
Branca_ Oi Zel.
Regina_ Ainda bem que você chegou sis, precisamos conversar sobre a minha gravidez. Eu tô desconfiando de que A minha barriga tá crescendo, o que vocês duas acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena filha Ivie
FanfictionDepois de ver tanta gente ficando grávida em StoryBrook, Regina Mills fica muito triste e abalada por ser a única que não pode engravidar na cidade, então por conta de uma ideia que a Emma swan falou, tudo pode mudar em once upon a time ( fanfic) T...