Longe do Reino Clover e dos três reinos existia um reino escodido chamado de shoku (eclipse) o rei Hiroshi estava com sua esposa seu nome é Hana ela deu a luz a duas meninas, uma tinha o cabelo vermelho como o Sol, a outra tinha o cabelo branco como a neve que lembrava a lua e as estrelas, as duas tem uma marca em seus ombros uma lua e um sol , quando as colocaram juntas elas brilharam em dourado.
Hana:minhas lindas princesas - Hana fala admirando suas filhas.
Mais como sempre nem toda história começa feliz....
Guarda: Majestade o reino esta sendo atacando!
Hiroshi:mande os guardas protejerem o meu povo e o castelo!
Hana: querido olhe nossas filhas
Hiroshi:elas são lindas querida(Boom)
Um ataque atinge o quarto da rainha Hana e assusta as bebês fazendo elas chorarem. O rei sabia que não conseguiria proteger suas filhas e sua esposa e cuidar do reino ao mesmo tempo, então decidio ir atacar usando a magia de seu grimório.
Hiroshi:magia do eclipse Manipulação da Realidade
Com isso o rei consegui atacar seus inimigos desprevinidos fazendo ele ter uma vantagem na luta.
Mas ele não percebeu que .....
Guarda:rainha!Alguém acertou a rainha , ela esta ferida mais ainda proteje as suas filhas.
Hiroshi:Hana!
Um inimigo ataca o rei pelas costas, parece que os guardas estao quase todos mortos, mas a rainha ainda um pouco conciente tira seu colar e seu enfeite de cabelo e coloca em suas filhas, dando um beijo em suas testar com sua pouca força ela chama suas servas.
Hana: vocês duas! Levem minhas filhas para longe !
Serva:mas majestade
Hana: rápido!
As duas servas pegam as bebês e partiram com elas para longe do reino que está totalmente destruindo-se nas chamas , as duas servas ja longe do reino decidem se separar para que se vierem atrás delas não peguem as bebês juntas, com isso elas se separam, e aqui começa a história da Lua e do Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Black Clover) O Sol e a Lua
FanfictionTerra e céu, dia e noite, som e silêncio, trevas e luz, o sol e a lua, dois opostos. Essa história ira contar sobre duas irmãs que foram separadas no dia do nascimento, onde ela encararam uma jornada no reino Clover para se tornar um cavaleiro mágic...