Sodo, isto é contra as regras! Cap. 4

110 10 1
                                    

Depois das seguintes palavras, O Ghoul e o garoto voltaram a se beijar, era algo verdadeiro, dava para sentir. Sodo levou suas mãos para trás da cabeça de [Nome] e o deitou nos lençóis, ficando por cima dele. O beijo se separou, quando o mais novo abriu os olhos, pôde ver além do rosto de Sodo, o céu clareando, estava amanhecendo. Quando notou isso, rapidamente empurrou Sodo e se levantou ajeitando a roupa.

- Au! Ah cara! O que aconteceu?

- Está vendo o céu? Está amanhecendo!

- ... Idai?

- "Idai?" Sinceramente, eu não sei se você sabe mas se eu não estiver no meu quarto quando der o horário e se alguém ver eu andando para o meu quarto a essa hora eu poss-

Antes que o garoto falasse mais coisas ainda mais rápido, Sodo o interrompeu com um beijo não muito longo mas não muito rápido.

- Eu entendi.

Ele disse com um sorriso provocador que deixava [Nome] sem ar. O menor balançou a cabeça para voltar a realidade depois de se perder no sorriso que formavam os lindos lábios do Ghoul.

Após isso, pegou o casaco no chão e o vestiu, Sodo passou o braço por sua costa e pegou as pernas de [Nome] que deixou um pequeno grito escapar quando o Ghoul começou a o carregar e depois correr em direção ao ministério com ele em seus braços no estilo noiva. O Ghoul corria com ele nos braços como se fosse para uma lua de mel, os passos ecoando pelos corredores ainda vazios do ministério que daqui algum tempo teriam freiras tocando sinos para acordar os ajudantes e estudantes. O garoto se segurava e fechava os olhos, rezando para que ninguém escutasse a correria de Sodo que não se importava com o ocorrido, enquanto ele subia as escadas para o andar em que o quarto de [Nome] ficava, dando pequenas pausas para respirar.

Quando chegaram a frente da porta dele, Sodo o colocou no chão, apoiando as mãos nos joelhos e respirando ofegante enquanto ria ao mesmo tempo.

- Idiota!

[Nome] disse baixo, enquanto dava tapinhas no braço de Sodo.

- E se alguém ouvisse?!

- Bom... Alguém ouviu?

- .... Doido!

- Sou mesmo! Pelo menos me divirto, e essa noite foi muuito divertida~

Ele disse se levantando e pegando na cintura do menor, que corou fortemente e se assustou quando o Ghoul o imprensou na porta de seu quarto, se inclinando, quase encostando seus lábios enquanto os olhava com desejo.

- S-Sodo... E-Estamos no meio do corredor... A-Acho que não é uma boa ideia... Fazer isso aqui...

Ele disse enquanto respirava pesadamente, retribuindo o mesmo olhar para o Ghoul de cabelos prateados e brancos. Os dois desejando a mesma coisa. Quando o mesmo se virou e andou na direção contrária, acabando com a situação em que se encontravam. Sodo respirou fundo e deu uma tosse falsa, os dois se olhando um pouco constrangidos.

- É... B-Bem, você tem muita sorte de que eu vim preparado.

Ele puxa uma chave do bolso do casaco e abre a porta de seu quarto.

- Se eu não tivesse trazido... Você teria que me levar pelo lado de fora! Haha..

Sodo ri de volta, ele observa o garoto entrando novamente no quarto e dando um sorriso genuíno de despedida. Quando ele estava prestes a fechar a porta, Sodo impediu com o pé e entrou dentro do quarto de [Nome].

- O-O que você-

- Shhh, escute.

Os sinos das freiras tocando, os dois se olhando, a cara assustada e de preocupação de [Nome] e o sorriso surgindo no rosto de Sodo. O garoto correu rápido para o armário e pegou as roupas do uniforme, quando se virou para começar a se trocar, Sodo o olhava esperando.

MEU PECADO [SODO GHOUL × LEITOR]Onde histórias criam vida. Descubra agora