Oi povo, meu nome é Yasmin, mas costumam me chamar de Minnie.
Eu estava com uma criatividade bem ativa e decidi escrever e publicar
Espero que gostem, boa leitura
*・゜゚🍄*・゜゚
Park Jimin é um ômega de 23 anos, fez faculdade de marketing, lá conheceu um alfa chamado Niki, que hoje em dia é seu namorado e estão juntos a 3 anos.
Niki sempre se mostrou ser muito carinhoso, gentil e compreensivo, principalmente quando Park disse para ele com o que trabalhava..
Por que...digamos que o trabalho do Jimin não é um dos mais convencionais que podemos ver por ai. Algumas pessoas são advogadas, médicas, ou algo do tipo, mas Park não, ele nunca gostou do famoso, " padrão da sociedade ".
Park trabalha vendendo Packs do seu corpo. Jimin sempre deixou isso muito claro para Niki antes mesmo deles começarem a namorar, e o Niki, até então, nunca viu problema nisso...
De uns tempos pra cá, Jimin estava estranhando algumas atitudes do seu namorado, as vezes ele parecia meio distante ou...possessivo, mas não da forma boa, e sim algo que, de tal forma, se tornava tóxico.
*・゜゚🍄*・゜゚
Residência Park
Quinta-feira;
9:34Pov's Jimin
Estava na minha casa, em específico, na cozinha, tomando meu café da manhã, Niki ainda estava dormindo em nosso quarto, hoje ele estaria de folga.
Eu estava bem avoado, pensando em coisas aleatórias como: "o que será e eu posso fazer para comer hoje?" ou "tenho que terminar de assistir minha série".
Enquanto estava pensando, escuto ao longe meu celular vibrar, me informando que uma mensagem teria chegado.
Pela barra de notificação posso ver que é um dos meus clientes. Jeon Jungkook, um dos clientes, se não, o cliente mais ativo que tenho. Ele costuma gastar uma fortuna nas minhas fotos, principalmente as das coxas.
Desbloqueio meu celular e vou ver o que ele precisa dessa vez.
。.゚+
- Senhor Jeon
Olá Park, quanto tempoQuero lhe fazer uma proposta, o que acha de vir aqui para Busan para nos conhecemos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
。:゚Secrets ゚:。
Fanfictioncontos jikook eróticos, essa é a minha primeira postagem, nn sei muito bem o que colocar aq. Bom, vão ser apenas contos jikook (na vdd nem sei se vou continuar postando) Se eu continuar postando, todos os contos estaram se passando no universo ABO P...