Shawn Mendes

84 7 5
                                    

Pov Camila

Acordei com o despertador tocando ao lado da minha cama,ainda com os olhos fechados procurei ele com a mão até que o achei e o fiz parar com aquele barulho no meu ouvido,acordei com um misto de sentimentos, eu amo trabalhar na minha cafeteria, mas odeio acordar cedo!,o que é bem engraçado se você parar pra pensar.

Me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal,assim que terminei meu banho coloquei uma blusa lisa branca,uma calça jeans escura rasgada no joelho e um sapato nike air force branco, passei um pouco de base e um pouco de gloss no lábios e fui até a direção da cozinha, quando cheguei lá pude sentir o cheiro forte de café e bacon,vi Normani cozinhando, Ally arrumando os pratos na mesa e Dinah sentada lendo um revista de moda sobre a Beyoncé, bem típico da Dinah.

-Bom dia gente!.- falei sorrindo e chamando atenção das garotas presentes no local.

-Bom dia Mila!.- Ally e Normani falaram sorrindo.

-Bom dia bunda de nós todos!.- Dinah falou rindo e logo após prestando atenção na sua revista.

-Mila vai querer o café agora ou depois?.- Normani falou me encarando.

-Agora Mani.- falei sorrindo leve.

-Certo a Ally vai colocar um pouco na sua xícara,vou terminar de mexer os ovos se não eles vão queimar! .- Normani falou correndo em direção aos ovos no fogão nos arrancando uma risada sincera,enquanto isso Ally colocava café pra ela,pra Dinah e pra mim.

Peguei minha xícara de café e coloquei em um prato pão e queijo,comecei a comer calada e parei pra pensar em minha vida atualmente,a palavra que tenho pra tudo que tem me acontecido é gratidão!,talvez esse fosse o real sentimento que tem prevalecido em minha vida. Claro que eu estou feliz!,eu me sinto realizada, mas acima de tudo eu me sinto grata. Grata pelas minhas conquistas, por estar aonde estou,por chegar aonde cheguei.

Chegar até aqui não foi fácil, eu e minhas amigas passamos por poucas e boas,foram lutas incansáveis,muitas vezes pensávamos em desistir disso tudo e largar essa história de cafeteria,mas nos perseveramos e conseguimos chegar até aqui, hoje em dia somos uma das cafeteiras mais faladas e mais frequentadas de Miami, já saímos duas vezes no jornal local como eleita a melhor cafeteria de Miami,por dois anos seguidos!.

Eu amo meus pais,sem eles e sem minhas amigas eu nunca teria chegado até aqui,e acima de tudo eu amo meus avós e Cuba, morar em Cuba era mágico,tinha toda pureza atrás de toda história,era como vivêssemos em um conto de fadas,mas a vida não é um conto de fadas,quando nos mudamos pra os Estados Unidos eu ainda era muito jovem pra entender o real motivo de toda mudança, mas hoje em dia eu entendo e sou grata por isso!,hoje me sinto uma mulher realizada.

-Mila a gente tá falando com você.- Ally falou passando a mão na frente do meu rosto me acordando dos meus pensamentos.

-Oi allycat,desculpa eu acabei me perdendo de novo em meus pensamentos,o que foi?. - falei sorrindo amarelo.

-Camila e seus pensamentos!.- Dinah falou me provocando aonde dei a língua pra ela.

-Vocês duas nem comecem!,bom Mila estávamos falando que hoje era seu dia de lavar a louça antes de irmos trabalhar .- Normani falou sorrindo largo aonde eu permanecia séria,droga!,odeio lavar os pratos.

-Ah é isso?,tá bom então.- falei pegando os pratos vazios em cima da mesa e colocando na pia,pra logo após pegar as xícaras.

-Pode ir lavar as coisas empregada!.- Dinah falou mexendo as mãos mandando eu sair.

-Dinah deixa a Camila em paz!.- Normani falou repreendendo a Dinah.

-Desculpa Mila!,mas você sabe que esse é o meu jeito de falar que te amo,enfim prometo dar um trégua. - Dinah falou sorrindo leve,milagres que Normani conseguem fazer,amém!.

SeñoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora