𝔅𝔩𝔞𝔦𝔰𝔢 ℨ𝔞𝔟𝔧𝔫𝔦 𝔓𝔬𝔳.
"Me fode porra." - Anne dizia, me fazendo pirar e meter mais forte nela.. "Porra..Goza em mim."
...
— Ei! Blaise? - Draco me acorda, e eu olho pra ele sem acreditar.
Havia sonhado mais uma vez com ela.. Anne Diggory. Eu era apaixonado nessa mulher desde que a conhecera... Sinceramente, bendito seja quem fode aquela garota.
— O que foi? - Respondi a ele, alguns minutos depois.
— Como assim? Você tá gemendo que nem louco e sua cama tá toda molhada. - Malfoy diz, me fazendo olhar e ver a cama imunda com o meu pré gozo.. Eu não acredito que quase gozei só de sonhar com ela. — Anne não é? - Ele pergunta, e eu assenti com a cabeça.. Ele era meu melhor amigo, e sabia de tudo. — Precisa tomar uma atitude cara! Como quer fuder ela só com sonhos? - Ele perguntou sendo sarcástico, e eu logo me deitei novamente.. Tentando dormir já que minha cabeça ardia de dor.
[Quebra de tempo]
Agora eu estava na sala de herbologia, tentando manter minha atenção na aula, porém logo a professora pediu Anne pra mostrar suas anotações no quadro.. A ondulada se virou e começou a escrever.. Seus quadris balançavam junto com a caneta.. Me fazendo pirar, sem querer levei meus olhos até a bunda coberta pela saia, porém logo desviei.. Mesmo assim senti meu membro dar sinal.. Caralho cadê meu controle?
— Complicado aí? - Perguntou o Malfoy, rindo e me fazendo revirar os olhos. — Se concentra em olhar pra ela mesmo.. Se você olhar pros outros meninos vai surtar.. - Ele ri novamente, e eu logo olho pela sala, todos os caras babavam.. Eu não julgo, mas sim. ISSO É RUIM PRA CARALHO.
— Eu juro que se um dia eu fuder ela nenhum filho da puta vai olha-la assim. - Respondi pra ele, obrigando o loiro a fazer uma expressão de "sério?".
— Acho que posso te ajudar com isso.. - Não entendi a fala dele, mas só dei de ombros, comendo ela pelo olhar enquanto a mesma voltava até a mesa com Luna Lovegood.
[...]
Festas! Tem alguma coisa melhor! Depois de alguns dias do ocorrido na aula, Malfoy deu uma festa.. Não entendia o porque ainda.. Mas se der certo.. Vou me ajoelhar perante a ele.
Eu estava rindo com o Theodore e o Draco, enquanto tocava "Carro forte". Confesso músicas brasileiras eram mais que viciantes..
Logo eu estava comentando algo sobre poções, ou até herbologia.. Mas logo fui interrompido pelo grupo de meninas rindo atrás de mim, me virei rapidamente para checar o que era, e porra! Vi Anne, dançando, a garota mechia os quadris parecendo cavalgadas, enquanto sua blusa social estava aberta e mostrava o sutiã de renda preto.. A taça de whisky foi levada até sua boca, mas ela não bebeu nada. Tudo o que tinha vazou pela sua boca sujando todo o seu corpo.. Que garota gostosa.
— Não baba não Zabini... - Disse o Nott, me fazendo acordar. — Ela vai perceber, você tá quase latindo.
— Vai a merda. - Foi tudo o que consegui dizer, enquanto olhava pra ela.. Mordi os lábios pensando merdas..
Desviei o olhar logo, e então voltei a conversar com meus amigos.. Porém logo, uma voz fina e rouca me fez arrepiar.. Hoje está sendo O DIA.
— Meninos? - Disse Anne, entrando na roda. — Viram a Pansy?..
— Pansy não importa agora.. - Malfoy diz, se aproximando dela. — Tem um amigo meu que tá doido em você.. Ele já gozou pensando em você acredita? - Ele diz, e eu logo engoli seco.. Theodore soltou uma risada e ela sorriu.. Só consegui levar a taça até a boca novamente.
— Sério? Não sabia que tinha tanto poder assim sobre alguém.... - Ela praticamente sussurou, e eu senti meu membro levantando.. Merda. — Quer me dizer quem ou como é ele?
— Ele é um cara bem atraente.. Forte.. Moreno.. - Ele me descrevia, e ela então levou o olhar até mim.. Meu maior desejo agora era fechar a minha camisa entreaberta pra ela não ver o que fez com meu pau.
— Entendi.. - ela murmurou, e desviou o olhar do Malfoy pra mim. — Se quer fuder comigo é só pedir, Zabini.. Talvez eu te deixe por cima.
O comentário dela fez meus olhos arregalarem de luxúria. Enquanto Theo e Malfoy implicavam comigo saindo devagar.. Eu não sabia nem o que dizer..
— Você tá muito nervoso... - Senti ela tocar meu abdômen, e então me empurrar até a parede.. Ela juntou nossos lábios e em questão de segundos nossas línguas brigavam por controle... Eu acabei perdendo, mas relaxei e deixei minha mão ir até sua bunda, apertando.. Aquilo era tão bom... — Aqui não.. Seu dormitório?
Concordei com a cabeça, e peguei na mão dela, acariciando até o meu dormitório.. Entramos e logo ela estava sentada na minha cama, abrindo minha calça e eu, com a varinha sussura feitiços para abafar o som e trancar para que ninguém atrapalhasse.. Aquele era o meu momento.
Senti suas mãos delicadas tocarem meu pau duro, e logo soltei um suspiro.. Ela estava de cara com meu pau.. E agora.. Porra, ela mechia na minha glande com seu polegar, obviamente sujo pelo meu pré gozo.
— Porra Anne.. Porra.. Porra.. - Gemi enquanto tombei minha cabeça pra trás, de forma violenta.
— Quer algo amor? - Ela disse com uma voz manhosa e inocente, levei minhas mãos até seu cabelo e agarrei, fazendo a abocanhar meu pau duro.
— Quero sim.. Fuder sua boceta até você perder os sentidos. - Respondi, e comecei a estocar na boca dela, fazendo a minha cabeça bater na sua garganta.. Deixando-a engasgada.
Depois de alguns minutos ali, senti minhas veias engrossarem, e logo ela para, me fazendo bufar.
Ela se deitou, e fez um gesto indicando que agora era minha vez de comandar.. Prendi uma de suas mãos na cabeceira da cama, e rasguei sua calcinha após deslizar a saia pelas pernas dela.
Abri um sorriso malicioso vendo a boceta totalmente enxarcada.. Porra, eu estava cada vez mais duro.. Fiquei cara a cara com aquela boceta gostosa, e deixei um beijo nela, senti a garota se arrepiar.
Sem aviso, adentrei nela parando por alguns minutos para que se acostumasse, e quando gemendo ela me confirma, começo a estocar sem nenhuma piedade.. Eu sonhei tanto com isso e agora teria pena? Nunca.
A garota implorava para que eu permitisse que ela usasse suas mãos para se aliviar também.. Deixei um tapa estalado na sua coxa.
— Não vadia.. Eu quero acabar com isso. - Murmurei, e a cada palavra socava mais forte.. O barulho das nossas peles batendo era enorme, mas os seus gemidos eram maiores.. Era como um sonho estar ouvindo um "Ah Blaise.." — Porra. Goza em mim...
Foi o ponto final, ela libera seu líquido em mim, com gritos.. Meus sorrisos satisfeitos não sumiam. Chupei-a para limpar toda aquela deliciosa bagunça.
Desamarrei-a e ela subia em cima de mim.. Eu estava no céu quando senti aquela puta gostosa cavalgando em cima de mim.. Deixava tapas e mais tapas na sua bunda, que estava avermelhada.
Não demorou muito.. Logo eu acabei gozando dentro dela.. Agora ela estava deitada em meu peito, totalmente cansada e sua respiração desregulada. Melhor que fuder era só trata-la como rainha depois de tudo..
— Está bem princesa? Precisa de algo? - Murmurei, com certo receio.
— Estou.. - Ela murmurou, me fazendo abrir um sorriso bobo e beijar sua testa.
— Anne.. Eu realmente.. Sou apaixonado por você a muito tempo! Aceita ser minha? - criei coragem, e ao ver que ela confirmou tive vontade de pular de alegria.
— Claro... Mas você vai cuidar de mim agora? - Ela disse,se referindo ao seu estado e me fez rir.. Logo me levantei e levei-a até o banheiro, onde tivemos um banho cheio de carícias e mãos bobas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine hot - Harry Potter boys
Fanficimagines hot com os meninos de HP. (maiores de 16 ano só ein)