— Vem cá, qual é a história por trás dessa sua obsessão por Rosas?- Pergunto enquanto descíamos pela escada do castelo — Sério, isso já está ficando muito estranho.
— Você não sabe fechar boca nenhum segundo, Rose? Ou precisará eu mesmo fechar?- Me pergunta mal-humorado.
— E por que tamanha grosseria com a minha pessoa? Quem é a escrava sexual? Eu quem deveria estar mal-humorada- Reclamo com petulância.
Notei que o castelo era completamente vazio, alguns locais possuíam poeira por nunca limparem, deve ser muito solitário para a fera viver aqui sozinha.
— Você não irá reclamar quando estiver recebendo prazer pela minha língua e pelo meu pau-Respondeu e imediatamente fiquei com vergonha, tendo certeza que as minhas bochechas estão avermelhadas.
— Devo informar que sou virgem, certo?-Falei a contragosto, nunca imaginei que estaria falando sobre isso com uma fera.
— Desconfiava, porém, não desgosto desta informação. Ao contrário, deixa-me mais sedento para te tornar minha- Chegamos a cozinha e Adam puxa a cadeira para sentar-me. Achei muito cavalheiro da sua parte, não nego.
— Você é um príncipe, então… por que não tem criados aqui?- Assim que perguntei, tive a impressão que ele ficou com um semblante triste.
— A maldição que possuo afetava não apenas a mim, como também aos meus criados. E ela não foi quebrada — Ele oferece-me frutas para comer- Peguei estas frutas enquanto estava desacordada, achei que acordaria com fome.
— E o que aconteceu com eles?...-Perguntei com curiosidade.
— A maldição não foi quebrada, então se tornaram o que tinham se transformado. Agora vivo aqui, sozinho. Até você aparecer — Conclui-me observando de forma atenta. Parece que está gostando da vista que está tendo.
-Porque a maldição não foi quebra...-Sou interrompida.
— Chega de perguntas, Rose!- Exclama irritado enquanto solta alguns rosnados.
Termino de comer e sinto-me até bem melhor! Sinto falta do meu irmão, mas apenas pelo fato de estar longe daquele lugar, não me sinto mais sufocada. E a companhia de Adam é até legal.
— Terminou?-Me pergunta e assinto com a cabeça- Ótimo, se sente no meu colo — Arregalo os meus olhos com surpresa- Venha, não morderei, apenas se pedir.
Reviro os meus olhos com a sua piadinha e levanto-me sem pressa, indo na sua direção. Os seus olhos demonstram expectativa, de que não sei. sento-me no seu colo, um pouco desconfortável com a situação, mas, no fundo sinto uma pulsação no meu ventre.
— Estou pesada?-Pergunto um pouco insegura.
— Não, está bem leve e totalmente deliciosa. O seu corpo inteiro está me deixando com água na boca desde que te vi- Me arrepiei inteira ao escutar ele falar no meu ouvido. remexo-me no seu colo ao sentir uma grande protuberância crescendo na minha bunda e ainda o escuto soltar um grunhido de satisfação- Se continuar fazendo isso te comerei nesta mesa, Rose, você deseja isso?
— Desejo...-Não sei o que me deu para responder isso, mas decidi jogar tudo para o alto e jogar-me nessa experiência. Ele vai-me comer uma hora ou outra mesmo.
Adam ruge alto e joga-me por cima da mesa, afastando as minhas pernas com rapidez. Juro que só pisquei. Ele sobe o meu vestido e rasga a minha calcinha, solto um grito surpresa. Assim que visualiza a minha intimidade, ele olha-me atenção e lambe-me com a sua gigantesca língua. tremo-me inteira de prazer, nunca tinha sentido algo igual.
— Adam!-Gemo alto o seu nome, e isso parece ter o incentivado ainda mais com suas lambidas tomando todo o cuidado com os seus dentes.
Sinto o meu corpo se tensando ainda mais e mais, e finalmente liberto-me na sua boca. Nem quando eu mesma tocava-me senti tamanho prazer, estou totalmente mole.
— Você quer continuar, minha bela?-Sinto o seu corpo ficar tenso assim que me fala essa frase.
— O que houve Adam?-Pergunto confusa, não estava tudo bem uns segundos atrás?
— Vá para o quarto em que acordou, preciso ficar um pouco sozinho- Após isso, simplesmente some da minha frente e continuo deitada em cima da mesa processando o que diabos aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Rose
RomanceEu fugi. Fugi do meu próprio irmão que me queria forçar a me casar com o velho asqueroso. Mas terminei caindo nas garras da fera. E o pior... eu gostei. +18