Ao meu amor que já está lendo isso, feliz aniversário adiantado. Eu te odeio muitão.
Ok, antes de tudo eu preciso explicar o que foi que realmente aconteceu entre a gente, devo admitir que vocês vão ficar... chocadas com tal descoberta. Mas convenhamos, se você tem um melhor amigo você vai me entender também, se você tira uma fotinha... assim, mais sensual, você com certeza quer uma segunda opinião sobre a foto. E isso são coisas de melhores amigos.
"Olha talvez fique melhor desse jeito"
"Tá muito booommm"
"Empina mais e tira com o telefone apoiado"
"Usa aquela cueca lá"Vai me dizer que vocês nunca passaram por isso ou precisaram pedir ajuda a um amigo nessas situações?Pois é. Foi o que me aconteceu, na verdade. Nem tanto uma ajuda, e sim... Mostrar algo.
[....] Naquele dia, eu havia comprado umas benditas tatuagens falsas, que se você passar um pano umido por cima, elas fixam na pele e ficam como tatuagens reais, vamos lá. Eu sou um adolescente e meus pais nunca na vida iriam me deixar fazer uma de verdade, então... Por que não testar essas?Como poderia dar errado algo assim?
Taehyung e eu, estávamos muito ansiosos após a nossa chegada do shopping, conseguimos comprar umas benditas tatuagens falsas que segundo o tiktoker ficam idênticas a uma tatuagem real, então pensamos por que não comprar? E foi o que fizemos, cada um comprou os respectivos desejos que nós agradaram e em seguida seguimos para nossas casas, devo admitir que estava contando os segundos para chegar logo. E ainda me embolei todo por que não conseguia ler em chinês, merda de mercadoria pirata, esperava que não provocasse uma reação alérgica na minha pele.
Enquanto estava aplicando elas em meu corpo, algumas notificações chegaram, avisando que tinha recebido mensagens, e como imaginado era o Kim me mandando fotos de como as suas haviam ficado e perguntando sobre mim, em seguida uma mensagem do meu professor de física me pedindo um dos arquivos que estavam armazenados no meu e-mail. Apenas resmunguei pensando no trabalhao que eu teria apenas para procurar esse arquivo no meio dos outros milhares.
Peguei meu tablet no meio daquelas confusão que estava o meu quarto enquanto eu esperava passar o tempo recomendado para remover o papel de proteção da tatuagem, para a curiosidade dos demais havia feito três tatuagens, uma na costela, a outra no braço e uma na bunda, guardem bem essa última.
Foi meio complicado procurar no meio de todos aqueles outros arquivos, mas quando achei, foi no mesmo instante que o alarme despertou avisando que poderia remover. E cara, eu com certeza estava ainda mais ansioso para ver aquelas tatuagens.
E eu não me arrependo, ficaram simplesmente incríveis, a do bumbum principalmente, as borboletas saíram inteirinhas e sem borrar o que me causou muitos gritinhos empolgados, quase que no mesmo instantei me prontifiquei a tirar uma foto e enviar ao Tae, e foi isso que eu fiz, em seguida resmunguei pegando novamente a tela para enviar o arquivo ao meu professor. Mas... espera um instante.A mensagem foi praticamente vista no mesmo instante, lá estava; No contato do senhor jeon, na nossa conversa, a minha bunda gorda e mensagens suas, Jungkook se você pudesse ler isso saberia o quanto aquilo me deixou envergonhado, eu pensei no mesmo instante e como eu poderia sumir de forma eficiente, eu sem ao menos saber, havia aberto um portal para nós. Enquanto você me pedia para manter a calma e dizia que "acidentes acontecem" eu pensava na vergonha que havia passado.
E quando o mesmo perguntou se Tae e eu tinhamos algo, eu quis voltar no tempo e me auto proibir de usar o celular, realmente não sei o que deu em mim naquela hora. Acho que foi quando eu citei as palavrinhas "Só se vive uma vez" que tudo desandou, mas de uma forma boa. Comecei a de forma nada sutil agir como uma vadia com o meu professor, e o resultado disso?Além de provocações, descobertas e alguns flertes de volta?
Pra falar a verdade, nem eu imaginava que essas coisas existiam na vida real, sabe?A gente... a gente se entendeu, conversamos, muito até, ele me contou que duas das milhares de lendas eram reais e atiçou ainda mais minha curiosidade para saber quais.
me corrigiu um zilhao de vezes também.
Parecia que tudo estava indo bem, claro que a maior piada era o espectro dele ser uma inspiração, e as conotações de Daddy issues. Ele era muito, muito mais legal, e sua personalidade ia além de um professor chato de escola, ele era muito mais que tudo aquilo que eu apenas conhecia na escola, ele era um homem... Um homem que me tirou dos eixos, tanto que acabei passando dos limites, e o resultado disso?
Ele me bloqueou.