1

543 39 9
                                    


Sabe um sonho? Pois é eu tenho um!

Meu sonho é ser livre. Você pode achar engraçado em me ouvir falar isso, ser livre? Como assim? Pois é eu não sou totalmente livre. Hoje é o dia do meu casamento e eu sinto como se tivessem facas no meu estomago; trancada no banheiro do meu quarto ouvindo minha mãe a minha irmã discutirem sobre do que é "melhor para mim"; mamãe quer que eu me case e Camila quer que eu desista de tudo. Achei que aceitando me casar com Rick eu me sentiria livre das garras da minha mãe mas hoje estou vendo que não.

Desde o dia em que noivei me sinto estranhamente sufocada e quando chegou mais proximo do grande dia, mamãe pirou completamente e mudou todos os meus planos e de Rick para o casamento.

Rick é um bom homem, mesmo que seja um pouco mimado e as vezes egoista; mais ele gosta de mim. Mesmo que as vezes ele seja meio dominado pela minha mãe e pelos seus pais.

- ANNA! - Acordo de meus devaneios ouvindo socos na porta e o grito de minha irmã - 
Saia do banheiro querida, a bruxa da mamãe saiu do quarto agora poderemos fugir!

Abro a porta aos poucos e saio do banheiro. Assim que saio Camila corre para o meu Closet e coloca algumas roupas em uma mala e me ajuda a tirar meu vestido. Assim que coloco uma calça jeans, blusa branca e calço minhas sapatilhas a olho confusa.

- Você acha que isso é melhor mesmo. Fugir?! Rick merece mais de mim. - Choramingo.

- Aquele palerma no maximo que merece de você é uma mensagem de texto de despedida. - Ela pegou em meus braços e olho-me nos olhos. - Anna eu prometo que você vai ser feliz e se você não for eu prometo que te deixarei ir. - Suspiramos juntas e dou um sorriso amarelo esperando que tudo desse certo ao final...

Sairmos do meu quarto as pressas, passando entre os convidados e garçons até chegar ao carro de Camila. Assim que entramos no carro pude ouvir a voz de mamãe e de Rick ao fundo me pedindo para parar; mais aquele era a primeira vez que pude me sentir verdadeiramente livre, entrei no carro e travei minha porta, vi os rostos deles batendo no vidro antes de Camila arrancar com o carro e colocar uma musica da Beyoncê.

- Vou te levar para chicago irmãzinha e lá nós vemos o que fazer.

Acenti concordando com ela e voltei a me concentrar na musica. Daquele dia em diante eu só pensaria na minha felicidade, agora sim eu seria Anna!

----------------♡-------------------♡------------

Oi gente, estou meio que de volta. Modifiquei a historia pois a anterior não estava me agradando em NADA.

Sejam bem vindos a nova historia de Anna e Nick.

Amor nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora