2

304 49 14
                                    

Faz mais ou menos 1 mês desde o dia do meu quase casamento. Fiquei sabendo por papai que Rick esta em Londres e que mamãe esta fazendo o drama de sempre - palavras dele, não minhas. Que fique claro - Camila me acolheu muito bem em sua casa junto com sua amiga de trabalho, Clara. O unico problema é que passo meus dias muito sozinha pois as duas são comissárias de bordo, eu tinha até feito o curso com a minha irmã logo quando sairmos do colégio mais sempre achei que nunca daria certo, já Mila sempre sonhou em conhecer o mundo; ela diz que uniu o util ao agradavel, pois pode conhecer todos os paises que sonhar e ainda assim ganhar para isso.

Camila e eu temos só um ano de  diferença, eu fui adotada pelos nossos pais ainda pequena depois dos meus pais biologicos terem morrido. Papai sempre me contava essa história quando eu era pequena; meus pais biologicos eram grandes amigos deles e por isso acabaram ficando com a minha guarda  Sou muito agradecida a eles por terem me acolhido e me aceitado como filha. Mesmo eu sendo um ano mais velha que ela, sempre pareci mais nova e ela sempre me chamava de " maninha " quando estava querendo algo.

Estava assistindo a mais um programa de culinaria na TV quando ouço o destravar da porta e Camila e Clara entrarem jogando suas malas no meio da sala.

- Olá meninas. - Me pus de pé para recebe-las dando um abraço e um beijo em cada uma.

- Anna! - falaram as duas em unicinio enquanto Camila jogava no sofá e Clara tinha ido ao banheiro. Assim que Clara voltou para sala elas começaram a me contar como havia sido a viagem, a aberto as malas para me entregar os presentes.

Elas contaram que foram para Índia, andaram de elefante e que Clara passou mal depois que comeu um Frango ao Curry no meio da rua.  Passamos a noite conversando e rindo as aventuras e presepadas em que elas tinham se metido até que Clara surje com uma ideia nada mirabolante.

- Anna, você não disse  uma vez que tem o curso de comissária?

- Uhum, por que? - A olhava enquanto dava mais uma colherada no doce que trouxeram.

- A empresa em que trabalhamos irá fazer uma grande seleção esta semana e quem sabe você não consegue. - Ela dava de ombros e sorria animadamente enquanto falava com uma rapidez impressionante.

Eu quase engasguei de tanto rir da ideia dela, de eu me tornar comissária, Clara sempre que se empolgava acabava esquecendo do filtro entre a cabeça e a lingua e falando demais. Eu estava olhando para minha irmã sem entender muito o que ela falava, sobre eu me tornar até que Camila se pronuncia apoiando a amiga. 

- Acho uma ideia muito valida, ficaremos em Chicago nesses dois dias e podemos te ajudar a estudar maninha.

As duas me olhavam com aquele olhar de gatinho do Sherek que eu sempre acabava cedendo as loucuras delas.

Chantagistas!

- Por favor Anna! - Suplicavam as duas.

- Pensa como vai ser divertido Anna, nosso trio colocando "fogo no mundo". - Clara falava, e eu não pude deixar de rir do que tinha dito. 

Eu não sabia ao certo o que responder, nunca imaginei em me tornar uma comissária, na verdade nunca imaginei em me tornar coisa alguma a não ser esposa. Porém...

- Eu topo,  mas com uma condição! Que se eu não passar Camila vai ligar para o papai e pedir para ele vir me buscar. Já passei um mês aqui meninas e não vi mudança nenhuma na minha vida então se isso não der certo eu irei voltar para casa e aguentar a furia de mamãe.

Clara concordou de imediato, não antes de falar que eu iria passar e iria arrasar; já minha irmã teve uma certa relutancia, ela sabia que eu não seria feliz voltando para casa mas também sabia que eu não gostava de ser um fardo para ela.

------------------♡-----------♡------------------

Amor nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora