3

172 32 13
                                    

Esses dois dias, que as meninas passaram em casa foram de um intensivo de Como se tornar uma comissária da Pan Am. Só sairmos juntas um único dia que foi para conhecer o novo namorado de Camila, um piloto que trabalha com ela e Clara chamado Caio, que definitivamente ele é louco por aguentar Camila, pois sei bem como aquela louquinha é. Eles formam um belo casal; nunca tinha visto minha irmã tão feliz.

Depois desta saida até o meu novo cunhado entrou nessa onda de tentar me fazer passar na prova e me deu algumas aulinhas de tecnicas de voo e noções basicas de uma aeronave, todos estavam empenhados em me fazer passar e eu os agradecia por isso.

-----♡-----

Chegará o grande dia da prova, Clara e Camila foram escaladas para um voo ao Brasil onde passariam dois dias e logo voltariam para saber o resultado junto comigo.

Eu havia acabado de saltar do taxi na frente do escritório onde seria aplicada a prova quando um "muro" por assim dizer esbarra em mim.

- Olha por onde fica parada menina! - Esbravejou o homem derrubando minha bolsa e pasta no chão. Me abaixo para pegar e ele fica lá pisando com aqueles pés enormes na minha ficha de inscrição.

- Será que daria para o senhor tirar o seu enorme pé?- O olhava de baixo para cima e pude notar que era um Piloto; usava o fardamento padrão, um cap com duas asas e usava oculos escuros, por causa do sol aquela hora da manhã.

- E nem para pedir desculpas por me atrapalhar e ainda quer ser uma comissária. - Ele saia andando pelas ruas rindo de Chicago e me deixando lá bufando.

Como um homem tão bonito poderia ser tão grosso e prepotente. Acidentes acontecem e mesmo assim eu não estava errada ele que não olhou por onde estava andando. Deve ter sido por causa do seu ego enorme que não o deixa enxergar.

Assim que chegará ao balcão de informações entregará minha ficha e me juntei as outras me meninas que estavão lá, todas pareciam nervosos até que uma moça ruiva muito bonita abriu a boca.

- Quando será que irão nos chamar? - Era nitido o seu nervosismo, ela batia as pernas e começava a roer as unhas. Na mesma hora lembrei do que as meninas disseram sobre as unhas estarem sempre empecaveis e a alertei.

- Não roa as unhas eles podem não gostar. Sou Anna, prazer. - Ela retirou a mão da boca e sorriu um pouco nervosa.

- Susana Stolk. Eu odeio essa demora. - Ela falou quase como um sussurro até que uma moçã veio nos chamar.

- Por favor senhoritas me acompanhe até a sala de testes.

Todas se levantaram e caminharam parecendo um furacão e eu e Susana nos olhamos e rimos uma para outra. Assim que entramos na sala sentamos lado a lado e nos foi entregue a prova, nela tinhamos que responder coisas basicas do cotidiano da nossa futura função, noções de primeiros socorros, tecnicas de voo basica e linguas estrangerias.

Assim que terminavamos a prova eramos direcionada para a entrevista pessoal onde eu tenho certeza que me dei mal. Depois disto nos informaram que nos ligariam dentro de 24hs e nos informaria se haviamos passado e que deveriamos voltar ao escritorio levando nossa documentação.

Assim que sai do escritorio encontrei Susana parada na frente parecendo meio perdida.

- Ei Susana, precisa de ajuda?

- Oi Anna, hoje é meu primeiro dia em Chicago sou do interior sabe, ai meio que esqueci o caminho de volta para o hotel. - Ela deu um sorriso envergonhado - Sabe onde fica o Hotel Mabel Point?

- Fica a quatro quadras daqui, vem comigo é perto da minha casa e no caminho podemos comprar um café e conversar.

Caminhamos um pouco até chegar ao Hotel, ela estava hospedada no Chicago Palace; Susana me contou que desde garotinha sonhava em se tornar comissária, seu pai era Piloto da Chicago Air Line e que sua mãe havia falecido a um tempo e por sempre viajar com o pai ela acabou se encantando com a " vida nas alturas ".

Depois de deixar Susana em seu hotel segui meu caminho para casa; assim que cheguei corri para o banho e preparei uma noite de filmes, já que no outro dia teria que acordar cedo para procurar outro emprego enquanto esperava o resultado da entrevista. Estava um pouco apreenciva e com um pouco medo de não passar, tinha começado a gostar da ideia de parar com essa vidinha mais ou menos e começar a viver de verdade, como eu havia planejado inicialmente. Resolvi assitir A Escolha Perfeita, tinha uma quedinha por filmes musicais e adorava cantar essas musicas A Capela. Acabei dormindo ali mesma, jogada no tapete da sala fazendo uma breve oração interna pedindo para ter passado.

---------------♡---------------♡-----------------

O que estâo achando da nova Anna?

Pra quem não sabe estou reescrevendo o livro o modificando totalmente e tentando melhorar a cada dia mais e mais. Deixem comentarios e estrelinhas eu amo isso.

Obrigadinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora