único!

97 8 1
                                    

— Vida, vamos logo! Seus pais vão reclamar se chegarmos tarde! — reclamou o alfa ao marido. 

A questão era  que Beomgyu e Yeonjun haviam marcado um almoço com os pais do ex-Jeon, mas o ômega estava demorando demais para se arrumar, o que estava irritando Yeonjun.

— Você consegue ser um chato quando quer, Choi Yeonjun! Eu estava arrumando algumas coisas que papai pediu para que levasse, ia morrer se esperasse mais alguns minutos? Homem agoniado.

Yeonjun apenas revirou os olhos e levantou-se do sofá, indo em direção ao carro para partirem.

[...]

— Hyung? — Beomgyu perguntou ao marido, recebendo um resmungo do marido incentivando-o a continuar — Você já pensou como seria se tivéssemos filhos?

Ao ouvir a fala do menor, Yeonjun freou o carro com certa força, fazendo com que tombasse levemente para frente.

— Puta que pariu, Choi Yeonjun! Quer me matar?!

— Sinto muito mesmo, Beommie. Eu só fiquei surpreso com a sua pergunta, amor. Por que essa pergunta do nada? Não acha que ainda é cedo para pensar nisso? A gente ainda é jovem.

O desespero na voz do Choi alfa era nítido, o que fez Beomgyu quase chorar. E se Yeonjun não quisesse construir uma família consigo?!

— Por nada em especial, Jun. Eu só lembrei que estou prestes a ser tio, então me veio aquele pensamento “como seria se eu estivesse grávido?” mas não é nada importante, amor.

Yeonjun apenas concordou com o menor, mas em seu cerne ainda tinha dúvida. Desde quando começou a namorar Beomgyu (há exatos 8 anos), o menor nunca havia tocado no assunto “filhotes”. Porém o alfa apenas resolveu ignorar seus pensamentos e focar na estrada em direção a casa de seus sogros.

☆*: .。.🩵.。.:*☆

— Gyu! Como você está meu amor? Vem entra, seu pai e seu irmão estão lá no fundo assando carnes, eu e Rain estamos conversando. Yeonjun! Que saudades que eu estava do meu genro alfa favorito, como está querido? E seus pais? — Jimin bombardeou o casal de perguntas assim que abriu a porta, logo puxando-os para dentro de casa.

Seu filho caçula, seu amorzinho mais precioso, estava visitando-o o que deixava-o muito feliz — embora fosse a terceira vez naquela semana em que Beomgyu o visitava, mas para si não importava amava ter seu caçulinha consigo.

— Eu estou muito bem, papai. E o senhor?

— É um prazer vê-lo novamente, senhor Jimin. Eu estou bem e espero que esteja também, meus pais estão num cruzeiro essa semana. Dei a viagem para eles de presente.

— Meus deuses! Quantas vezes eu já falei para não me chamarem de senhor?! É Jimin e papai! Eu posso estar casado há 26 anos e ter dois filhos, mas eu sou tão jovem quanto vocês dois! — Jimin reclamou ao casal formando um bico em sua face, fazendo com que ambos os Chois rissem de sua ação. — Agora vamos deixar de falar da minha juventude e falar de vocês, Jeonnie está fazendo churrasco de porco para almoçarmos. Inclusive, Yeonnie, o Jun pediu para que você fosse ajudar ele e Venice com o almoço.

— Pode deixar, sogro! — disse o alfa, logo indo em direção aos fundos da casa ajudar seu sogro e cunhado deixando Beomgyu com o pai.

Ambos os ômegas seguiram em direção à sala de estar, encontrando Rain (marido de Venice) este que assim que viu o cunhado levantou-se rapidamente para abraçá-lo — ainda que com dificuldade pela barriga de seis meses.

— Gyu! Que saudade que eu estava de você! Como está?

— Estou bem, Rain. E você e minha sobrinha, estão bem? — o Choi perguntou ao cunhado assim que ambos sentaram nas poltronas ali dispostas. Beomgyu gostava de Rain; depois de seu pai, aquele ômega era seu melhor amigo.

Surpresa! Vai Ser Papai! - JJK+PJM & CYJ+CBGOnde histórias criam vida. Descubra agora