OO:O1

70 10 0
                                    


Milão é uma cidade vibrante e cosmopolita localizada no norte da Itália, sendo a capital da região da Lombardia. Com uma história rica que remonta à época romana, Milão é conhecida como um importante centro financeiro, cultural e de moda da Europa.

Em Milão, o ginásio onde se joga vôlei profissional é o "Mediolanum Forum" (também conhecido como Forum di Assago). Ele é um dos principais locais esportivos da cidade e serve como a casa de algumas equipes de vôlei profissional da região, incluindo o principal clube de vôlei masculino da cidade, o "Power Volley Milano", também conhecido como "Revivre Milano".

O relógio marcava 21:34, cansados e transpirando sangue, suor e lágrimas dentro daquele ginásio, com centenas de pessoas assistindo aos times que conseguiram chegar na final da liga italiana de vôlei masculino, Gas Sales Piacenza e Sir Safety Susa Perugia disputando para ganhar o troféu.

Aquele jogo estava sendo tão disputado que levou para o tie-break, conhecido como o "set decisivo" ou "set final", pois é o último set que irá determinar o resultado da partida. No quinto set, os times jogam até 15 pontos, também com uma diferença mínima de dois pontos para vencer. Esse set é especialmente emocionante, pois geralmente é mais disputado e intenso, já que ambas as equipes estão lutando para garantir a vitória no jogo.

O placar estava empatado, os dois times estavam dando tudo de si, quase duas horas seguidas de puro esforço e competitividade, após o próximo ponto ser dado "de graça" com o erro de saque do time adversário, Jimin entrou para sacar.

Estava sutilmente trêmulo, estava nervoso, precisava se concentrar ao máximo, queria que seu time fosse o ganhador do jogo, ele sempre foi muito focado e dedicado a aquele esporte e só de ver o rostinho petulante de Jeon Jungkook lhe dava tanta vontade de meter a força que tinha na bola em suas mãos e acertar de jeito aquele cara, nunca foi com a cara dele e iria fazer de tudo para fazer mais um ponto para sua equipe em quadra.

Mesmo sendo vaiado pela torcida do time adversário, ele fez o famoso saque-flutuante, com toda força que tinha, chegando a quase 110 Km/h, ou seja uma pancada que mal conseguia ser vista a olho nu, mesmo que não tenha acertado no rosto do seu rival, ele fez o considerado ACE, fazendo Jeon ficar com uma cara sem graça por não ter pego a bola, tinha feito um ponto direto de saque.

Gritou alegremente com seu time comemorando que agora estavam com a vantagem de dois pontos, não cantando vitória, mas só aquela pequena e mínima vantagem, era mais certeza de vencer aquela disputa. E novamente entrou para o saque, mas infelizmente escutou o apito indicando pedido de tempo do outro time, indo com sua equipe para perto do seu técnico.

― Bora galera! Bora. ― Escutou um dos assistentes da comissão técnica dizendo aos companheiros na tentativa de não deixá-los mais nervosos e desesperados.

― Jungkook você é treinado apenas para atacar, não tente recepcionar a bola! Ainda mais de saque. ― O técnico deu a bronca no mais novo por causa do lance anterior.

― Vamo! Vamo! ― Woozi gritou batendo palma enquanto um dos jogadores deixou uma toalha em seu ombro para secar o suor.

― Jihoon, cobre o Jungkook nesse próximo lance! Não deixe ele relar na bola para o passe sair perfeito! ― Disse o mais velho, era um tudo ou nada, cada ponto perdido era quase considerado uma derrota.

O tempo foi encerrado e as equipes tinham que voltar para a quadra, Andrea Anastasi, o atual técnico do Susa Perugia havia pedido tempo não só para aliviar a tensão dos seus jogadores, mas para quebrar o saque do Park. todos se posicionaram em seu respectivos lugares e assim estava aquele ser de um metro e setenta e cinco centímetros com a bola de novo em suas mãos.

CONTRA-ATAQUE DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora