OO:O2

32 5 1
                                    

A cidade de Seul é notavelmente a beleza única à noite. As ruas ganham vida com luzes brilhantes, neon e letreiros brilhantes, resultando em uma atmosfera animada e elétrica. Os arranha-céus destacam-se pelas fachadas iluminadas, que refletem a modernidade da cidade.

Uma agitada vida noturna é proporcionada pelas lojas, restaurantes e cafeterias em bairros como Myeongdong e Hongdae. Em Myeongdong, por exemplo, é uma agitação de compras e cosméticos, enquanto Hongdae é famoso por sua cena artística e universitária, com muitos artistas de rua e apresentações ao vivo.

Além disso, mercados noturnos como o Mercado de Dongdaemun fornecem uma ampla variedade de produtos, desde roupas até comidas deliciosas. Também há apresentações de música, dança e teatro em vários pontos da cidade para quem gosta de cultura.

Seul à noite é uma fusão cativante de modernidade e tradição, proporcionando experiências únicas e inigualáveis.

Enquanto Jungkook caminha, admirava a arquitetura moderna e a beleza das áreas históricas. As ruas de Seul são conhecidas por sua limpeza e organização, tornando a caminhada agradável e segura.

Por mais que quisesse explorar os parques e espaços verdes que a cidade oferece, como o Parque Hangang ou o Parque Namsan, tinha marcado um compromisso com seu melhor amigo enquanto ficava pela capital até a VNL começar, Yoongi disse que era para se encontrar em Gogung - Com várias filiais em Seul, oferece uma ampla variedade de pratos coreanos, incluindo o bulgogi tradicional.

Uma experiência gastronômica coreana muito autêntica pode ser encontrada no restaurante Gogung em Seul. O cenário é ideal para desfrutar de uma refeição tradicional coreana graças à sua decoração contemporânea e acolhedora.

Ao entrar em Gogung, será recebido por uma equipe calorosa e acolhedora, pronta para proporcionar uma experiência memorável. O cardápio oferece uma ampla seleção de pratos coreanos, incluindo opções vegetarianas e veganas.

Uma especialidade de Gogung é o bulgogi, um prato de carne marinada e grelhada que é servido com molhos saborosos e acompanhado de arroz e kimchi. Os clientes frequentemente escolhem o bulgogi por causa de seus sabores potentes e autênticos.

Além disso, o restaurante oferece pratos como o bibimbap, uma deliciosa combinação de arroz, feijão fresco, carne magra ou tofu e ovo que é servido em uma tigela.

Jeon não iria recusar um convite desses vindo de seu companheiro de longa data, o cara que sempre te apoiou e ama como se fosse um irmão, o mais velho parecia ser alguém "frio" e não era de demonstrar muitas emoções para qualquer um, ele lembra de quando Min ligou para si chorando horrores por causa de problemas pessoais, como falta de inspiração em compor suas músicas, não estar conseguindo se alimentar corretamente ou dormir bem, coisas frustava seu melhor amigo por causa da carreira de artista musical coreano que seguia, era muitos sentimentos para guardar dentro de si mesmo.

Jungkook também passou por muitas coisas com essa sua profissional sendo um jogador de vôlei, era super agonizante, era como carregar um enorme peso quando se entra dentro de uma quadra, como era difícil sempre estar se cobrando para dar seu máximo e as vezes sentia que não se esforçava o bastante, era super desconfortável quando via posta em redes sociais o criticando, sempre apontando defeitos, não bastava ele mesmo se julgando por achar que faltava vontade de si dentro de um ginásio, magina outras pessoas lhe apontando e opinando sem saber como é realmente estar ali e sentindo toda a pressão sobre si.

Toda vez que estava em uma disputa era vaiado, era chamado de pipoqueiro, a torcida gritava com todo ódio que tinha para que ele mesmo errasse, precisava ter muito esforço físico e mental para aguentar todo esse sufoco. Ele pensou em desistir desse esporte por conta dessas pessoas, por causa que se sentia fraco e que não dava tudo de si, por não ter tanto apoio nessa escolha para sua vida, mas ele percebeu que amava muito o voleibol, ele se tocou para ver que seus amigos de clube entendia esse sentimento e sempre estavam ali para apoiá-lo, como seu amigo nunca lhe desmotivou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONTRA-ATAQUE DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora