O caos se espalhou na cidade...
Em meio a tanto desespero haviam pessoas tentando sobreviver contra aquela sachina. Uma ordem do governo de executar a humanidade, foi após essa lei que tudo começou. Ninguém nunca havia pensado que tempos tão difíceis chegariam. Não ao ponto de seres humanos executarem sua própria raça.
Um exército inteiro de homens armados rondavam a cidade, procurando qualquer evidência de pessoas para eliminarem. E claro que eles não faziam esse serviço de graça, algum benefício muito bom eles ganharam. Foi colocado em jogo muito dinheiro.
Além dos soldados insentos as famílias ricas e políticos foram os únicos privilegiados e salvos. Foi feito um decreto, e tirando militares, políticos e famílias ricas, o resto dos seres humanos seriam eliminados.
3 dias, faz 3 dias que essa realidade medontrosa acontecia. E em meio a isso havia uma mulher chamada Yora, que em meio a tanta matança e vivência em um mundo de terror, sobrevivia para proteger sua filha. Yuki de 6 aninhos.
Yora é mais uma das mães que sofrem com o desespero de perderem seus filhos, apesar da morte parecer uma solução melhor para se livrar daquele cenário de terror, Yora não se permitia, como mãe, entregar sua filha tão facilmente. Yuki é inocente e boa demais para morrer tão nova, mas Yora prometeu para a garota que elas sairiam dessa juntas.
Tudo o que Yora pensava todas as noites, escondida com sua filha em prédios abandonados, era que se a morte viesse de uma forma mais rápida ela preferiria morrer abraçada a sua filha. Ela ainda deseja a morte, pois nesses 3 dias em 72 horas, ela e sua filha presenciaram as cenas mais horríveis e dolorosas e desesperadoras do mundo.
No fim, Yora só deseja que seja um sonho...ou melhor dizendo, um pesadelo. E quando ela acordar, quer estar com sua filha viva em seus braços e poder cuidar dela como sempre fez. E ser a cada dia uma mãe melhor. Yora só deseja um lugar calmo e distante desse mundo cruel para viver com sua filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar em meio ao caos - Imagine Jungkook
FanfictionUma história de amor contada em meio a um momento caótico em um país. Por que não se permitir amar quando você pode estar vivendo seus últimos dias de vida? Essa história é sobre a sobrevivência de uma mulher chamada Yora, que, após sobreviver ao at...