Olá! Sejam bem vindos a SAY, minha primeira (e provavelmente unica) fanfic Camren. Espero que esteja no agrado de vocês.
Por favor certifique-se de ler os seguintes avisos abaixo antes de começarem a ler a fanfic:
1-Michael é um PERSONAGEM FICTÍCIO e Mike é o pai da L. Estamos entendidos? Porém rs, tem uma coisa bem parecidas entre eles...
2- A fanfic NÃO terá muitos hots, se não gosta não leia. Se vier reclamar eu tenho TOTAL direito de mandar vc se f pelo simples motivo de eu ter avisado. 🥰
3- A fanfic tem um espaço no Pinterest: SAY - Camren Fanfic
4- Há uma playslit no Spotify para a Fanfic, avisarei quando precisar: SAY - FanficSe caso quiserem cnvs cmg para saberem sobre a fic me chamem no tt: swftybello
Por favor me avisem quando verem erros ortográficos 🤍Desde já agradeço.
Boa leitura amgs!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
2 de Fevereiro - 2013
Miami - Domingo
23:45POV NARRADOR
- Bom dia família! - Senhor Michael chega em sua casa perfeita, com sua mulher e três filhos perfeitos. Todos estavam almoçando quando o mais velho, com duas botas firmes que usa diariamente, toca o chão de madeira da casa americana. Sorri dócil ao ver seus filhos sentados em volta da mesa. Todos entretidos em conversas paralelas e não percebendo sua presença no local.
- Oi pai! - O primeiro a cumprimentar é Chris Jauregui, com seus dezenove anos o filho mais velho da família. Mike não responde nada, apenas acena e senta ao lado de sua mulher, Clara Jauregui. A esposa com quem tem compartilhado sua vida a mais 22 anos.
- Oi pai, como foi no trabalho? - Pergunta Taylor sem olhar para seu pai. Enquanto suas mãos estavam nos talheres, a mais nova concentrava seu olhar em seu pai, sabendo bem que odeia que o mais velho seja cumprimentado sem ser olhado no fundo dos olhos.
- Foi ótimo - Sente os lábios de Clara em sua bochecha. - Clara, mulher! Estou falando com nossa filha, você não pode esperar? - Limpa o local com a mão. A matriarca susurra um "desculpe" sobre o olhar da filha do meio. Lauren Jauregui. - Tirando a parte de Daniel falar demais sobre aquele país insuportável dele! Céus, ele acha mesmo que me importo com o Brasil? - Os olhos do homem barbudo fitam sua filha do meio, que abaixa o olhar e começa "cutucar" a carne em seu prato. Todos falam em tom alto, com exceção de dois.- Mãe, não estou nenhum pouco animada de ir para o primeiro dia de aula amanhã, serio, as vezes eu me pergunto, estudar para que se um dia vou morrer?!- Taylor faz todos presentes na mesa rirem, menos Mike e Lauren, que permanecem em silêncio.
- Não vai comer? - Michael questiona para a filha do meio, que responde sem levantar a cabeça.
- Estou comendo, não vê? - Responde sem mais nem menos. Todos em volta se petrificam nas cadeiras de madeira, ficando em silêncio.
- Lauren! - Clara corrige a filha, que balança os ombros e faz menção de sair da mesa.- Garota se você sair daí, eu juro que levanto e te quebro! - Gritou o homem, batendo com as duas mãos sobre a mesa e assustando todos.
- Pai! Acalme-se por favor. - Pediu Taylor pousando sua mão no braço da irmã. Lauren fica em silêncio, se endireitando na cadeira e pegando os talheres novamente. Sempre fora assim, durante todos os seus 17 anos. Sempre preferiu seu tio Mike, irmão gêmeo de seu pai. O mesmo sempre tratou a garota dos olhos verdes como sua filha, deu-lhe amor, carinho, atenção e muita das vezes, casa. Sempre teve brigas entre Mike e Michael, os irmãos gêmeos nunca se deram bem desde a adolescência por Michael ser a todo momento comparado com seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say - Camren
FanfictionLauren Jauregui é uma adolescente de dezessete(17) anos, que nasceu em Miami. A garota vive grudada em sua melhor amiga e escudeira, Camila Cabello(17), a amiga que guarda os sentimentos pela morena dos olhos verdes a anos. Lauren é uma garota ambiv...