Capitulo 2 - Lauren ri

9 2 0
                                    

Play: Oh Caroline - The 1975

POV CAMILA

A aula do professor Morgan passou arrastando, céus, quem gosta de história? E para piorar, ele é professor de três matérias na nossa sala! Ou seja, vemos ele todos os dias.

Durante a aula observei Lauren, a mesma não estava em um de seus melhores dias, infelizmente. Já imagino o que seja mas prefiro que ela me diga. Lauren sempre foi assim, seu humor sempre está oscilando e a mesma nunca diz o que está acontecendo, mesmo tendo anos de amizade com a mesma.

Lauren Jauregui e eu somos amigas a nove anos, somos inseparáveis desde então. Nos momentos bons e ruins. Nos piores e nos muito piores momentos em minha vida Lauren sempre esteve por mim, a todos, eu disse o todos os momentos mesmo. Até na minha primeira menstruação! Isso é insano... e engraçado.

Durante esses nove anos temos passado por muitas coisas, todos os tipos de dificuldades. Inclusive viemos para a Jane's School por causa de uma das dificuldades. Como sempre, Lauren aprontou a três anos atrás...

Flashback On

- Ei - Lauren beija o topo da minha cabeça ao chegar. Estamos no intervalo da escola e eu não estou em um bom dia, então, apenas aceno com a cabeça. A morena senta em minha frente e coloca o lanche em cima da mesa que nos distancia. Cemicerra os olhos em minha direção. - Camz? O que foi? - Pergunta enquanto tira sua inseparável jaqueta preta. Ew, ela não lava essa jaqueta a séculos. - Não está falando quinhentas palavras em cinco segundos... - Fala desconfiada - Anda, abre a boca - Aponta a arma perigosíssima em minha direção me fazendo levantar as sobrancelhas.

- Você está me ameaçando com uma maçã? Sério Jauregui? - Reviro os olhos.
- Ei! Eu posso fazer coisas perigosas com essa fruta Cabello, não duvide das minhas habilidades de assasina - Brinca. Certeza que está tentando me fazer rir, idiota.
- É mesmo? Faça então - Desafio em tom de brincadeira.
- Se não me dizer o porquê está com essa careta feia, parecendo que chupou limão, eu vou realmente te assassinar com essa fruta. - Aproxima a maçã do meu rosto. Reviro os olhos por conta de sua ameaça, mas acabo cedendo a sua insistência.

- É apenas aquelas garotas da sala - Falo com desdém, dando atenção a minha comida. -Fez as atividades ou matou muita aula hoje? - Pergunto tentando mudar o rumo da conversa.
- De novo aquelas garotas estão te cercando?. - Me ignora.
- É - Balanço os ombros novamente.
- Camila - A Ignoro. Cutuco o meu sanduíche. - Karla - Ah não... vem - Olha pra mim - Receosa levanto o olhar e a encaro. - conversamos sobre isso, toda vez que essas p- A fala morre quando seu olhar direciona para algo atrás de mim. A-quase maior-se levanta, com seus olhos verdes extremamente brilhantes, mas não brilhantes de felicidade, orgulho ou coisas assim. Estão brilhando de raiva.

Lauren aperta a maçã em sua mão, indo em direção a... puta que pariu. As garotas que estávamos falando.

- Lauren, não! - Me levanto depressa indo atrás da garota que pisa firme até as duas garotas, Marilyn e Diane.
- Ei, vocês! - A morena grita assustando todos presentes. Não, não, não Lauren, não precisamos chamar a atenção. As duas garotas olham para minha amiga que ignora os meus pedidos para que pare.
- Lauren, esqueça isso vamos voltar!- Corro tentando alcançá-la, mas é tarde demais, quando me dou conta Lauren tinha acertado a maçã no rosto fino de Marilyn, como uma lutadora de boxe. - LAUREN! - Grito quando vejo a valentona da Diane tentando pular nas costas de Lauren, mas por seu azar a morena vira-se com pressa e acerta um soco no rosto da garota de quinze anos, a nossa idade.

Say - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora