Único

438 59 18
                                    

— Será que Minnie nos mataria se não fôssemos à essa festa? — pergunta Shuhua, sentada na cama macia.

Soojin contornava seu lábio superior com o tão conhecido batom vermelho. Mesmo assim, parou para olhar a taiwanesa com um olhar pidão e o fios escuros totalmente bagunçados.

— Considerando que ela está fazendo essa festa enquanto estamos em uma cidade desconhecida apenas para gravar algumas cenas de Oh My God, acho que se faltássemos provavelmente faríamos falta. — Soojin explica com toda a calma do mundo, sorrindo para a menina.

Shuhua se deita na cama de uma vez, soltando um muxoxo.

Soojin volta a pintar seus lábios com o batom, ao mesmo tempo em que olhava a garota deitada em sua cama. Sentia vontade de rir com a implicância de Shuhua em relação à tudo.

Pensou por um segundo sobre como os fãs reagiriam se descobrissem o que às duas faziam quando as cortinas estão fechadas. O que pensariam dessa cena?

E então, a mão de Soojin desliza, deixando um caminho vermelho cereja entre sua bochecha e sua boca.

— Se for pra gente ir mesmo, pelo menos limpa o batom do meu ros...

— Ah! — Soojin interrompe. — Borrei meu batom.

Shuhua se senta na cama, olhando para a loira com uma das sobrancelhas levantadas. Seu rosto estava completamente marcado pelos beijos de Soojin em um batom vermelho, desde sua testa, à sua boca e seu queixo. Havia até mesmo alguns espalhados por seu pescoço e cravícula, e um em especial entre seus seios.

Soojin havia a marcado por inteiro. Não só no sentido literal, ela estava em tudo, principalmente no coração de Shuhua.

— Sério mesmo? — pergunta Shuhua irônica.

Soojin se vira, olhando diretamente para a morena. Um sorriso malicioso se desenvolvendo aos poucos em seus lábios.

Então Soojin se levanta da cadeira da penteadeira, atirando-se em cima da atual namorada, o que fez com que ambas rissem. Não demorou para que a Seo voltasse a distribuir beijos em todos os lugares que quisesse.

— Que foi? — ela dá um selinho nos lábios avermelhados. — Não gostou? — beijou as bochechas macias.

Shuhua ria pelas cócegas que o contato de Soojin em sua pele fazia. Seu coração disparado no peito.

— Não foi isso que eu disse — exclama Shuhua em um fio de voz quando Soojin selou seus lábios no pescoço marcado. — Só falei a verdade.

As mãos geladas de Soojin percorriam a pele alheia debaixo da blusa solta que Shuhua usava.

— Pois eu acho — selou ambos os lábios — que você deveria ir assim pra festa. — Brincou, beijando o nariz da namorada.

Shuhua solta uma risada breve.

— Yuqi nunca mais pararia de encher nosso saco. — Shuhua afirmou, envolvendo a nuca de Soojin com suas mãos, dando-lhe outro selinho. Nunca se cansaria dessa sensação. — Ela ainda tá falando do dia que a gente se beijou por três segundos na casa da Soy tipo, uns quatro meses atrás.

Soojin riu nasalmente e olhou no fundo dos olhos profundos e escuros da namorada.

— Você tem razão. Mas eu meio que não a culparia, ela pegou a gente se pegando atrás da bateria dela quando nós ainda nem éramos assumidas.

Shuhua lembrou do momento por alguns segundos. Foi o que... uma semana depois que começaram a ficar? Deve ter sido. O que se lembra com detalhes é de tocar na pintinha debaixo do olho de Soojin e depois agarrá-la, e também da cara de Yuqi.

A Yeh estreitou os olhos.

— Não me arrependo de nada naquele dia.

— Nem de ter falado que éramos lebiiiiscas — Soojin deu ênfase no i, exatamente como a namorada havia falado no dia.

Shuhua corou fortemente.

— Eu tava nervosa e você sabe que meu coreano não é muito bom — disse com o rosto vermelho. — E cala a boca.

Soojin fez bico, levando uma de suas mãos ao cabelo da garota. Seu rosto ainda estava repleto por várias marcas de beijos.

Shuhua a puxou por perto e a beijou, entrelaçando ambas as línguas. Seu interior sempre parecia queimar quando se beijavam, isso não mudou nada desde que aconteceu pela primeira vez, há uns bons onze meses atrás. O batom de Soojin com certeza estaria mais borrado agora.

A loira ainda passeava a mão direita no busto de Shuhua quando terminou o beijo com dois selinhos rápidos. Sorrindo para a namorada como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo — e talvez realmente fosse.

Soojin se levantou da cama, buscando alguns lencinhos que usava para limpar maquiagem. Quando voltou para a cama, Shuhua já estava sentada em meio aos cobertores fofinhos.

Soojin pegou um lencinho e começou a limpar alguns beijos na testa. Elas ficaram assim por um tempo, se cuidando em silêncio — apenas com o som de suas respirações presentes.

Quando terminaram, Soojin abraçou-a levemente, sentindo o perfume de morango invadir suas narinas.

Wǒ ài nǐ — Soojin tentou dizer "eu te amo" em mandarim. — Falei certo?

Wǒ yě ài nǐ — Shuhua disse. Sua voz no pescoço da namorada trouxe à Soojin arrepios. — Significa também te amo.

— 🧡🤍🩷 —

Feliz mês da visibilidade lésbica!

Borrei meu batom | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora