EP 12

57 4 1
                                    

Bn: acordei com um barulho de choro olho diretamente pro berço mais a Helena não está ali vejo que o coringa também não estava então me toco que o choro tava vindo lá de baixo, olho no relógio e já era 4:30 PM então tiro o cobertor de cima de mim e vou descendo as escadas vendo o coringa tentando fazer a Helena parar de chorar mais nada dela parar

B: ela tá com fome (falo e ele toma um leve susto) me dá ela aqui

C: toma mais tenta fazer ela parar de chorar pfv (me se não no sofá e coloco meu seio pra fora fazendo a Helena vir com tudo nele) como?

B: eu falei que ela tava com fome (ela morde o bico do meu seio) aii Helena vc não tem dente mais suas mordidas dói (falo olhando pra ela e ela me olha com cara de quem vai chorar, e foi oq ela fez abriu o berreiro dnv) não amor é brincadeira meu anjo (falo levantando com ela e colocando meu seio novamente na sua boca) é amor o mama (ela começou a sugar levemente e eu me sento novamente pra poder descansar minhas costas) pode ir dormir amor (falo pro coringa que está mais dormindo soque acordado)

C: não vida eu vou ficar aqui com vcs (ele se senta do meu lado colocando sua cabeça no meu ombro)

B: pode ir dormir meu amor (falo fazendo carinho no rosto dele)

C: vamos lá pra cima cmg?

B: vamos (me levanto e a Helena olha prós lados vendo onde estava) é a casa amor vc tá com a Mamãe e o Papai (ela me olha atentamente) é amor (o coringa sobe as escadas e eu vou atrás falando com a Helena) agora é hora de neném dormir (falo sentando na cama e colocando meu seio na sua boca novamente mais ela não quis) vc não que? (Ela não me olha e isso já é o suficiente pra eu saber que ela não que) tá bom então né (vejo o Victor intercalando seu olhar entre meu seio e eu) vc que mamar? (Pergunto e ele não responde nada apenas cai de boca no meu seio) pode dormir eu cuido dela daqui pra frente (ele vai fechando seus olhos devagar até eles se fecharem por completo) é amor agora é só eu e vc (depois de 10 minutos tiro meu seio da boca do coringa e o guardo novamente e vou andar pelo quarto pra ver se a Helena dorme) shh (dou leves batidinhas em sua bunda mais não adianta ela abre o berreiro dnv) calma amor (levanto ela rapidamente pra ela não acorda o coringa e saio do quarto) não chora amor (falo tentando fazer ela para de chora, ela logo ponha a mão no meu seio e eu o tiro pra fora novamente e a mesma vem rápido em sua direção o sugando forte) nana neném... (Canto uma canção de ninar mais fui mais inteligente e coloquei na TV da sala e depois de 18 minutos ela dorme olho no relógio novamente e vejo que já era 5:40 meu deus ela acordou 4:00 cara bom subo com ela novamente e a coloco no berço, me deito ao lado do Victor e o msm me agarra pela cintura me puxando pra perto dele fazendo um sentir as partes um do outro)

                              (...)

                               🔞

C: bom dia amor (ele diz ficando por cima de mim me beijando)

B: acordou com fogo no rabo?

C: não só quero ficar com vc um pouco aproveita que a Helena tá dormindo (ele diz levantando e me puxando junto) vc é linda (falou ele me pegando no colo e segurando minha bunda) e gostosa (ele aperta minha bunda com muita força) muito gostosa (ele sussurra perto da minha boca e eu o puxo pra um beijo) safada (ele fala no meio do beijo dando um tapa na minha bunda) o neném não faz isso não (falo quando eu mordo seu lábio) vc sabi que eu fico louco quando vc faz isso (eu desço do colo dele e o empurro na cama) vixi a safada vai me fazer de chacota é?

B: shh (sento no seu colo e rebolo no seu pau)

C: não faz isso vida depois vc não vai aguentar (ele diz me provocando)

B: vamos ver (tiro a parte de cima do meu pijama e o msm me olha com o sorriso safado)

C: anão aí não dá (ele me deita na cama novamente tirando a parte de baixo do meu pijama me fazendo ficar completamente pelada, ele olha meu corpo completamente nu e deu um sorriso quando seus olhos pararam na minha buceta) linda (ele se deitou em cima de mim me beijando, sinto seu dedo entrar em contato com a minha buceta quando ele coloca o dedo em cima dela e faz movimentos circulares nela) tá gostoso?

B: N-não pa.ra pfv e.u tô qua.se lá (falo isso e ele faz mais rápido até que eu não aguento e gozo fazendo o msm soltar um sorriso e descer até lá e chupa todo o meu gozo não deixando nenhum rastro dele) agora é minha vez né? (Pergunto sentando ele na cama novamente e tirando sua roupa o deixando só de cueca, logo tiro ela de seu corpo também e não demorou muito pra que eu começar a chupar ele mais assim era chupando e olhando pra ele com cara de safada)

C: N-não me ol.ha c.om es.sa ca.ra q.ue se.não eu nã.o vô.u agu.entar (ele diz gemendo baixo e eu continuo olhando pra ele com aquela cara e logo o msm goza) vc conseguiu fazer eu gozar em menos de 5 minutos vida (ele diz ofegante) agora vamos pro ato de vdd (ele pegou uma camisinha na gaveta e coloca em seu pau) senta amor (ele manda e eu obedeço sentando no seu pau devagar e olhando pra ele, eu ia subindo e descendo devagar até eu gozar e ele também) fica de 4 (ele diz colocando outra camisinha em seu pau e eu obedeço novamente) é agora que eu acabo com essa buceta linda (ele diz passando o seu pau na minha buceta e eu não aguento e deito minha cabeça no coxão até sentir ele entrar em mim por completo)

B: ANN (eu gemi alto mais lembrei que não podia então começo a gemer mais baixo, ficamos assim por uns 40 minutos e gozamos ele faz um nó nas camisinhas e joga no lixeiro do banheiro se jogando ao meu lado)
     
                         Fim de 🔞

B: melhor transa da minha vida (digo ofegante) eu preciso de um banho

C: eu também mais vai vc primeiro (ele diz e eu vou até o banheiro lavo meu cabelo e saio)

B: pode ir amor (falo dando um selinho nele e vendo o msm entrar no banheiro, vou até o closet e pego uma roupa de ficar em casa, escuto um choro quando estou colocando o top e a coloco bem rápido indo até o berço e pegando a Helena no colo) oii amor (falo colocando ela no meu pescoço e quando ela sente o meu cheiro ela para de chorar vou até o quarto dela e começo a trocar a fralda dela e a pego no colo dnv e volto pro quarto) é a mamãe amor, tá com fome? (Ela me olha e eu já entendo então sento na cama tiro meu seio de dentro do top e coloco na boca dela e a mesma suga instantaneamente forte, escuto a porta do banheiro ser aberta e olho vendo um deus grego saindo só de toalha na cintura) meu deus quem é esse deus grego em? (Pergunto e ele ri)

C: e quem é essa deusa grega alimentando essa princesa?

B: sua mulher e sua filha gatinho (falo e ele vem até mim e me beija mais logo sinto uma estralada na cara dele olho pra ele com a boca aberta e rindo)

C: Helena eu só quero beijar a minha mulher

B: ela vai continuar fazendo isso toda hora que vc chegar perto de mim

C: eu sei mais ela tem que parar (ele diz indo pro closet e colocando sua roupa)

B: uai vc não vai pro trabalho hoje não? (Ele nega) pq?

C: me deu folga pra cuidar das minhas princesas (ele diz deitando do meu lado)

B: ata, vamos assistir um filme? (Dou a sugestão)

C: vamos mais qual?

B: divertidamente (eu disse toda fofa)

C: tá bom (ele pega o controle entrando no Disney-play e colocando o filme)

Continua

Deixe sua ✨

                          1445 palavras
                         Nesse episódio

a babá da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora