EP 14

50 1 0
                                    

Babi narrando

Bom eu estou aqui fora da empresa andando um pouco com a Helena pois ela tem que gastar um pouco de energia pra poder dormir, vejo que tem um cara encarando a gente então abaixo o meu short até pq eu sei que ele estava olhando pra onde não deveria, era um homem jovem deveria ter uns 25 anos por aí

B: vamos tomar sorvete neném? (Ela sorriu e eu fui até uma sorveteria que tinha ali por perto e compro um picolé pra ela) toma amor (entrego na mão dela e a mesma leva até sua boca enquanto eu vou andando novamente pra empresa, olho pra trás e percebo que o homem que estava me olhando veio atrás de mim) mas que poha cara para de me seguir (falo e o homem começa a correr na nossa direção e eu coloco minha mão na cabeça da Helena e corro até a porta da empresa e o porteiro viu que eu tava desesperada e abriu a porta muito rápido) fecha fecha fecha (ele logo tentou fechar a porta mais o cara foi mais rápido e entrou vindo pra cima de mim) SAI (grito fazendo com que o cara vinha-se com mais ódio pra cima de mim mais eu consegui correr até às escadas e comecei a subir sem olhar pra trás) sai de trás de mim cara, me deixa em paz (falo quase chorando mais continuo correndo até o último andar e como eu já sabia que o coringa tava em reunião eu fui diretamente lá, bato na porta e escuto um entra) Vida me ajuda pelo amor de Deus tem um cara louco atrás da gente (falo e logo o coringa levantou indo até a porta e a trancando)

C: calma, gente reunião cancelada a gente continua amanhã (falou ele destrancando a porta) vem vamos pra minha sala (falou ele enquanto me puxava até a sua sala) oq que aconteceu?

B: tinha um cara louco me seguindo

C: mais como que isso começou?

B: bom, eu estava lá fora gastando a energia da Helena pra ela dormir depois né, aí eu vi que esse cara estava me olhando e eu fiquei desconfortável e fui até a sorveteria que tem aqui do lado e quando a gente tava voltando pra cá eu olhei pra trás e esse cara tava realmente atrás de nós aí eu saí correndo cheguei aqui e como o senhor viu que eu estava desesperada ele abriu rápido mais o homem foi bem mais rápido e entrou logo atrás de mim e veio pra cima de mim com tudo e como eu sabia que não ia dar tempo do elevador chegar eu subi todos as escadas correndo e aí cheguei na sala de reunião (falo e ele presta atenção em cada palavra que saia da minha boca)

C: tá bom amor calma ele já foi embora (falou ele vindo até nós e nos abraçando)

B: vc acredita em mim?

C: não (ele falou e cortou meu coração ao meio)

B: como assim não?

C: barbara é o seguinte vc sempre mentiu sobre várias coisas aquela vez que vc falou que o homem tentou abusar de vc no elevador eu fui atrás de respostas e me falaram que era mentira então pq vc não estaria Mentindo agora?

B: eu não estou acreditando no que eu acabei de ouvir (falo me levantando mais ele me puxa pra sentar na cadeira novamente)

C: fica quieta e me escuta, tem uma câmera na sala de segurança a gente vai até lá e vê se tudo isso que vc está falando é vdd

B: vamos então (levanto e vou até a porta) vamos? (falo e escuto o choro da Helena soar em meus ouvidos) que foi amor tá com fome? (Ela me olha chorando) calma amor vem aqui vem (falo entrando na sala dele novamente e sentando em sua cadeira e tirando meu seio pra fora tentando colocar na boca dela) pega amor (falo tentando ponha na boca dela mais a mesma se recusa) pequena (levanto ela) oque que está acontecendo? (Ela olha pro coringa) vc não quer que o papai veja vc senda amamentada é isso? (Ela me olha e eu olho pra ele) vai lá na sala de segurança ver se eu estou falando a vdd enquanto isso eu vou dar mama pra ela

C: tá bom então tchau neném (ele disse vindo até nossa direção e dando um beijo na testa da Helena) tchau Baby

B: tchau (falo deitando a Helena no meu colo novamente e colocando meu seio em sua boca e dessa vez a msm pega) graças a Deus princesa agora dorme vc deve estar cansada (beijo sua testa e a mesma fecha seus olhos devagar)

a babá da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora