Feliz aniversário, Kaizinho! <3
.................................... +×+ ........................................
O verão estava para começar, o que significava que as férias estavam à espreita, como um grande fantasma feito de expectativa. Geralmente, Huening Kai estaria feliz e ansioso para que aquilo acontecesse, no entanto, não era o caso.
Porque ele pararia de ver Yeonjun, permanentemente.
Choi Yeonjun era seu tutor, 3 anos mais velho, um estudante do ensino médio, popular, bonito, charmoso e ainda por cima inteligente, aquilo era legal, não? Enquanto isso, Kai era apenas um moleque na oitava série do ensino fundamental, de 14 anos e desengonçado pela recente superação da fase da infância e o baque horrível da adolescência chegando. E para piorar, mestiço de caucasiano com coreano, com a língua coreana um pouquinho enferrujada, o que dificultava seu aprendizado (por isso, as aulas particulares eram necessárias).
Huening gostava de seu tutor, gostava tanto que tinha tomado consciência recentemente de que aquilo era um pouco mais do que simples admiração. Contudo, mesmo que passasse a aula inteira encarando aqueles lábios cheios e de formato unicamente perfeito, deixando seu corpo corresponder à luxúria, suas notas tinham aumentado exponencialmente. O suficiente para que após as férias, Yeonjun não fosse mais necessário.
Por um momento, pensou em propositalmente tirar notas mais baixas para que o tutor continuasse ao seu lado, contudo, aquilo era um plano arriscado, ele só tinha se metido nessa de aulas particulares porque estava por um fio de repetir de ano e, se suas notas ficassem baixas de novo, sua mãe provavelmente dispensaria Yeonjun pela falta de resultados e o colocaria em um reforço de tempo integral. O tiro tinha muita chance de sair pela culatra.
Por isso, Kai Kamal Huening precisava tomar uma atitude.
O caminho natural dos acontecimentos seria que ele deixasse de ver Yeonjun, já que estudavam em escolas diferentes, então, por que não agarrar às possibilidades mais malucas para reverter aquela situação? Se desse errado e ele se envergonhasse, as coisas apenas continuariam seu curso pré-determinado dos dois nunca mais se verem.
Tudo ou nada. Uma escolha ousada era a melhor opção agora. Os dois estavam sozinhos na mesa da sala de jantar, os pais de Kai tinham saído para trabalhar e voltariam apenas no horário do jantar, era uma margem bem segura de 3 horas. Ele pegou seu caderno de matemática que estava em espera desde que haviam passado para a próxima disciplina, física. Ali estava escrito todo o seu plano de ataque, escondido em uma página que Yeonjun jamais encontrou.
— Hyung... — Ele puxou a franja castanha escura para trás, como um movimento para disfarçar o nervosismo.
— Hum? O que foi? — Yeonjun saiu do transe no qual estava, encarando o caderno de física de seu tutelado mais uma vez antes de finalizar a última aula que teriam.
— Eu estava pensando algo. Você sempre diz que eu tenho apenas 14 anos, mas, para alguns casos, o melhor seria dizer que eu já tenho 14 anos. — Era verdade. Ele sempre reforçava o quanto Huening Kai era uma criança "fofa" em sua visão sem graça, o que irritava bastante a "criança" em questão. Ele queria ser visto de outra maneira!
Yeonjun fechou o estojo com um pouco de nervosismo. Quando Kai começava a falar daquele jeito manhoso e levemente emburrado, ele ficava desarmado. Aquele garoto era bonito e adorável, era um pouco difícil de lidar e não ceder a qualquer coisa que ele pedisse.
— Eu andei pensando... por favor não ria de mim, estou falando sério, por mais que seja algo fútil. Eu nunca beijei ninguém, todos os meus amigos têm namoradas, mas é um pouco mais difícil para mim, porque, bem, eu não gosto de garotas. — Em uma das poucas conversas que tiveram que não envolvia equações e regrinhas de gramática, os dois acabaram descobrindo que estavam no mesmo barco, o que só incendiou o crush que Huening tinha ainda mais, com expectativas que saíram do controle rapidamente. — E eu sei que você também é assim, então, queria resolver isso de uma maneira mais simples, eu gostaria de tentar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tutor de Matemática
FanficHuening Kai não podia deixar que Yeonjun, seu tutor extremamente atraente das aulas de reforço, desaparecesse de sua vida depois das férias de verão sem pelo menos tirar uma casquinha. ❥yeonkai | twoshot | colegial | fluffy | [Finalizada]