Reforçando aqui no início que minha intenção não é desrespeitar ninguém. Obrigado. :] Boa leitura O_O
Cellbit (🐈)
Richas (🇧🇷)
Forever (🍷)
BadBoyHalo (🍬)
Cellbit e Richarlyson estávam sentados no sofá da sala da base de Forever, eles se encontravam tentando pensar em algo para poder tirar o elfo de seu quarto.
Forever sempre foi um cara extremamente enérgico, falava pra caralho e muito provavelmente o que mais tinha disposição em toda ilha Quesadilla, depois do Tazercraft, claro. Mas esses dias Forever estáva diferente. Ele andava cansado, dando respostas curtas e diretas para tudo. Algo que definitivamente não combinava nadinha com ele. Talvez ele só precisasse de um tempo para poder descansar, mas para Cellbit e Richarlyson, aquilo não era normal.
- E agora, pai? - O ovinho bolota questiona ao felino em sua placa, enquanto encosta a cabeça no braço do sofá.
- Eu tô pensando, Richas. - O felino responde coçando a nuca -
Eles já haviam tentado de tudo. De tudo e mais um pouco! Já tentaram levá-lo para passar um tempo com o Philza, o de chapéu listrado já havia até concordado. Mas Forever recusou. 'Como Forever recusaria passar um tempo com o Philza?? Ele está enlouquecendo?' O felino pensava.
Eles já tentaram levar doces para ele, Forever não aceitou. Pediram Baghera para cantar uma música para Forever, no início o pai e o filho até pensaram que iria dar certo, porém quando a música acabou, Forever desanimou novamente. O que eles teriam que fazer?- EU JÁ SEI! - Cellbit derrepente grita entusiasmado, se levantando do sofá e assustando o pequeno ovo brasileiro -
- Pai, que susto! O_O - Richarlyson escreve em sua placa - No que você pensou?? -
- Seguinte Richarlyson, nós vamos chamar o tio Bad pra vir aqui. Se nós não conseguimos animar o Forever, concerteza ele irá conseguir. - O Felino responde orgulhoso, colocando as mãos na cintura com um grande sorriso de orelha a orelha no rosto, fazendo o dragãozinho revirar os olhos e franzir as sombrancelhas que estávam cobertas por um pouco de seu cabelo. - huh? O que foi, Richas? Não gostou da ideia? - Cellbit tira as mãos da cintura e questiona, um pouco ofendido com a ação de Richarlyson.
- Pai, tem certeza que você não tá só querendo empurrar essa treta pro tio Bad? - Richas suspira -
- Confia em mim filho. Você sabe que o Bad sempre foi alguém que acalma Forever de qualquer problema. - Cellbit sorri gentilmente para Richarlyson, que recebe um olhar positivo porém levemente desconfiado do mesmo.
- Hum...Pode ser que dê certo, pai. Você tem razão. - Richas escreve em sua placa novamente.
....
- FOREVER! - O loiro é acordado aos gritos. O mesmo se assusta, ficando confuso, olhando para BadBoyHalo ao lado de sua cama.
- BadBoy?? - Forever pergunta se sentando na cama enquanto coça os olhos ainda sonolentos - O que você está fazendo aqui?
- Cellbit asked me to come here take care of you, he said you were acting strange. Maybe sick. (Cellbit me mandou vir aqui cuidar de você, disse que você estáva agindo estranho. Talvez doente) - O meio humano se ajoelha ao lado da cama - Uh... Maybe I shouldn't have woken you up, huh? It's just that I was worried, I'm sorry. (Eh... Talvez eu não devesse ter te acordado, não é? Eu havia ficado preucupado, me desculpe.) - o encapuzado solta uma risadinha nervosa e arrependida, desviando o olhar.
- It's okay. - Forever responde e logo depois solta um suspiro - Olha BadBoy, eu tô bem. O Cellbit tá é 'chapando', mesmo. Eu só ando meio estressado, you didn't have to come here. (Você não precisava ter vindo aqui) - O elfo sorri gentilmente, passando a mão na cabeça do meio humano, fazendo a calda do mesmo chacoalhar. - mas se você quiser ficar, está tudo bem. Venha cá. - Forever fala dando leves batidinhas ao seu lado na cama, chamando o meio humano para deitar-se ao seu lado.
Bad vai até o outro lado da cama, e se deita ao lado de Forever, abraçando o mesmo.- Bad? - Forever cora levemente pelo abraço repentino, mas logo solta uma risadinha, abraçando o meio humano de volta. - Você é tão fofo. - o elfo afirma.
- Thank you, Forever. - O demônio agradece aconchegando-se no maior enquanto balançava a calda lentamente.
- Que tal assistir algo na Tv? - Forever pergunta e Halo logo assente com a cabeça. Então Forever pega o controle remoto que estáva em seu criado mudo ao lado da cama.- Wait. (Espere.) ...Maybe I have a better idea. (Talvez eu tenha uma ideia melhor.) - O menor fala subindo encima de Forever, fazendo o mesmo corar e ficar confuso - Can I ask you a little question, Forever? (Posso te fazer uma pequena pergunta, Forever?).
- B- BadBoy? Yes. Of Course. - Forever responde um pouco hesitante.
- You know, I wouldn't pass up an opportunity alone with you. (Você sabe, eu não perderia uma oportunidade sozinho com você.) - BadBoyHalo fala desviando o olhar, corando intensamente, o que arranca uma pequena risadinha de Forever - D- Do no laught, Forever!! (Não ria, Forever!) - O meio humano esconde o rosto no peitoral de Forever.
- Continue, BadBoy. I'm interested. (Estou interessado) - O elfo sorri e coloca as mãos no quadril do meio humano, fazendo o mais baixo corar ainda com a cabeça enterrada no peitoral do mesmo.
- C- Can you...C- Can you fudge me, Forever??.... - Forever solta outra pequena risada, tirando o capuz da cabeça de BadBoyHalo e acariciando os cabelos loiros do meio humano.
- Fofo... - Forever afirma. Ele achava aquilo engraçado, o fato de BadBoyHalo trocar 'Fuck' por 'Fudge' fazia o coração de Forever derreter. O elfo se perguntava como o meio humano conseguia fazer um pedido tão sujo, se tornar algo tão bonitinho. - Pode repetir isso pra mim, BadBoy?O meio humano solta um suspiro envergonhado e repete baixinho.
- C- Can you 'fudge' me , Forever?? - a calda do meio humano se enrola envolta do tornozelo do mesmo.
Forever rapidamente agarra o quadril de Bad com mais força e troca de posição, ficando encima do menor.- Seria um prazer, BadBoy. - Forever sorri travessamente, fazendo Bad esconder o rosto com a palma das mãos.
Em um movimento rápido, o elfo segura as pernas do meio humano e as coloca envolta da cintura.
- Eu nunca pensei que você me pediria algo assim, sabe?... - Forever debocha tirando as mãos esguias do rosto do meio humano e deixando um súbito selar em seus lábios, fazendo o menor estremecer.
- Forever... - O menor chama o nome do elfo timidamente, colocando as mãos envolta do pescoço do mais alto.Forever deixa outro selar nos lábios do menor, logo sendo surpreendido por Halo agarrando a gola de sua camisa e o puxando para mais perto.
O meio humano ligeiramente juntou seu lábios com os de Forever e pediu passagem, sendo concedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estresse. (Provavelmente nunca vou terminar)
FanficForever andava bastante estressado, então Cellbit e Richarlyson decidem pedir ajuda para BadBoyHalo. SÃO OS PERSONAGENS E NÃO OS STREAMERS, TÁ JÓIA? 💀 (É meio pesadinho, aliás. Minha intenção não é desrespeitar ninguém ._.) Ok, eu nunca vou termina...