beijo de fuga
:: POV ::
S/N HORNERmais uma fuga pra lista.
estava fugindo da polícia, parece que eles descobriram aonde eu estava promovendo uma corrida de rua. já fui avisada várias vezes para não continuar com isso, mas como a ovelha negra da família, eu ignorei.
meu pai queria que eu trabalhasse com ele no automobilismo, foi ele quem me fez ser apaixonada por carros. mas não quero ficar presa nessa profissão, só quero aproveitar.
minhas corridas aconteciam em vários países e a de hoje está acontecendo na itália. amo esse país.
eu não aguentava mais correr, minhas pernas doíam e parecia que o ar estava acabando. já devo ter corrido uns três quarteirões.
entro em um beco movimentado por conta dos restaurantes badalados de sardinia. escuto o barulho da sirene e vozes de policiais mandando se separar para procura.
esbarro em alguém e a pessoa xinga em espanhol, escuto mais vozes se aproximando e não penso em mais nada, só faço.
── desculpa moço.. ── sussurro e ele me olha estranho. puxo ele para um beijo e o mesmo se assusta com minha atitude e me afasta ── por favor, só me ajuda ── olho pra ele como se minha vida dependesse disso, o que realmente depende. o menino me olha com pena e apenas concorda.
beijo o homem novamente e ele retribui. e que beijo! ele tem uma pegada surreal, passo meus braços em volta do seu pescoço e ele me pega na cintura e me puxa para mais perto, como se fosse possível. arranho sua nuca e sinto o arrepiar, sorrio entre o beijo e ele morde meu lábio.
ouço os policiais passando pela gente e soltarem uma risada e falar que sentem saudade da adolescência. continuo beijando o homem até ter certeza que consegui despista-los.
a mão dele sobe para meu pescoço enquanto a outra desce para meu quadril, onde ele aperta me fazendo arfar durante o beijo e ele ri sinicamente. deixo alguns selinhos em seus lábios e me afasto dele.
── até que pra uma desconhecida você beija muito bem ── olho pra ele e rio ao ver o estado dele.
porra!
mil vezes porra!
eu acabei de beijar carlos sainz!
── ei, tá tudo bem? parece que viu um fantasma ── ele ri ── eu beijo tão mal assim?
── não não não! ── respondo rapidamente ── pelo contrário, você é um ótimo beijador e tem uma pegada do cacete
── nossa.. ── arrumo o cabelo e a blusa dele ── fico até lisonjeado! mas, essa era minha ajuda? ── concordo ── por quê?
── digamos que eu não sou uma pessoa tão certa quanto parecem ser... ── ele me olha como se pedisse pra continuar ── eu faço corridas de rua e parece que a polícia descobriu e foi lá acabar com a que eu estava fazendo hoje, precisei fugir e quando esbarrei em você só me veio aquilo na cabeça ── explico ── desculpa mesmo, pode ficar tranquilo que não vai se repetir.
── então, digamos assim, que eu ajudei uma criminosa? ── sainz me olha com ar brincalhão.
── não sou uma criminosa, nunca conseguiram me prender e também nunca descobriram aonde acontece as corridas, mas acho que temos um x9 na equipe ── digo como se fosse algo normal, porque é.
── entendi, também amo corridas, mas as minhas são digamos que, legalizadas ── debocha.
── engraçadão, bom, valeu por me ajudar aí, salvou minha bela vida
── nos vemos por aí?
── quem sabe, carlos sainz ── digo e saio andando. ele me olha assustado.
── como- você?
── não é só porque tá escuro que eu não enxergo bem. tenho ótimos sentidos, carlitos!
── e você é?
── carlos carlos... ── me aproximo dele e fico próximo da sua orelha, sussurrando ── você vai descobrir, pode ficar tranquilo, mi amor ── beijo sua bochecha e sinto ele suspirar pesado, saio andando para voltar pro lugar aonde acontecia a corrida e pegar meu carro.
querem parte 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰᯽⊱┈─ 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fanfic🏎️⊰᯽⊱┈─ ❝estar a cento e sessenta quilômetro por horas me deixa mais perto de deus. não rezamos por amor, só rezamos por carros ❞ 🏎️∷ onde eu escrevo imagines dos seus pilotos favoritos! ❕não faço hots com menores de idade❕ ...