♡ ⸻‧͙⁺˚*・༓☾ ♡ ☽༓・*˚⁺‧͙⸻ ♡
Quando chegaram na ilha, Oli, Roier e Jaiden foram sorteados para serem pais de Bobby, algo que não foi difícil pois os três acabaram entrando na mesma sintonia e o que os dois rapazes imaginavam que iria ser apenas "parcerismo" para cuidar de Bobby, se tornou em uma "amizade linda".
Bom, para Oli, eles eram como melhores amigos, mas na verdade, tudo o que Roier queria era aquele homem em sua cama de manhã, durante todos os dias que ele acordasse. E Roier obviamente não iria deixar a oportunidade passar.
Roier estava sempre dando cantadas e jogando indiretas para o pobre cacheado loiro que levava tudo na brincadeira por achar que era mais um dos flertes bobos do mexicano. Até que um dia Oli acabou bebendo demais, ele não sabe como, mas de alguma forma ele amanheceu na cama de Roier, completamente nu, com marcas no corpo e com um Roier deitado em seu lado da mesma forma.
Pela história dita por Roier, eles estavam bebendo em casa enquanto Bobby estava com Jaiden, durante as diversas doses de bebidas e conversas sobre os problemas da vida, as coisas acabaram esquentando entre eles e rolou. Oliver ainda acha que tem algo de faltando na história, mas decidiu deixar pra lá.
Depois desse acontecimento, os dois começaram a ficar mais próximos, criando uma relação mais íntima, mas sem títulos ainda. O relacionamento deles era mais como uma amizade colorida ou aberto. E isso seguiu até quando um navio naufragou na ilha Quesadilla e dele saiu 5 brasileiros, um em específico chamou a atenção de Roier que apesar de flertar com todos, sentiu uma atração diferente pelo garoto de cabelos loiros escuro que gostava de enigmas, essa era a mesma atração que ele sentia pelo o seu loiro filho de Philza.
O que nos leva até os dias atuais...
Era mais uma manhã ensolarada na ilha Quesadilla, o pequeno Bobby estava indo atrás de um pássaro azul claro para domesticar, ao seu lado estava seu pai com seus cachos loiros espalhados para todos os lados brilhando no sol junto com seu par de asas em um tom cinza claro, o garotinho ficou em alerta antes de correr em direção a sua esquerda sem nenhuma explicação, fazendo com que seu pai se desespere.
- Ei Bobby, PARA DE CORRER BOBBY- o garoto gritou antes de bater asas e ir atrás de seu filho, não demorou nem 2 segundos para ele o achar ao lado do seu irmão Richarlyson e um dos seus pais, Cellbit.
- Oi Oli, achei que o Bobby estava sozinho - Cellbit diz antes de desviar o olhar e passar a mão no cabelo.
- Ah não, não, eu estava ajudando o Bobby a achar um passarinho, mas o senhorzinho saiu correndo sem dar explicação - o loiro diz dando um peteleco no seu filho que para de rir e resmunga antes de falar.
- O tio Cellbit me chamou para brincar com o Richas - o menininho diz cruzando os braços, Richarlyson pula em cima do loiro esbanjando seu enorme sorriso.
- TIO OLI VOCÊ VOA MESMO QUE LEGAL- o garotinho brasileiro grita com entusiasmo e surpresa na voz - eu achava que você não voava igual o tio Phil.
- Seu tio Phil é velho Richas, por isso ele não voa- Oliver responde abraçando o menino - Eu só vôo quando tenho que ser rápido e..
- SOLTA O MEU PAI RICHARLYSON, ELE É MEU - Bobby interrompe pulando na perna de seu pai com o rosto vermelho em ciúmes.
- Nosso pai no caso, porque o tio Roier tava flertando com meu pai e meu pai Forever tava jogando charme pra cima do tio Oli - o pequeno brasileiro dá língua para o Bobby enquanto aperta mais o pobre loiro que estava com seu rosto vermelho.
- Você e o Roier estavam flertando?- o loiro pergunta vendo o brasileiro maior balançar a cabeça em sim- Ah sim entendi, o Roier gosta de flertar com todos então já aviso para não ter muitas expectativas com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO- Q!Roier x Q!Cellbit x Male!Oc
Romance~ O dia em que Oliver, o loiro britânico, sarcástico e filho de Philza, acaba caindo na armadilha planejada por Roier e Cellbit ~ Male!Reader x Q!Roier x Q!Cellbit ˚ ༘♡ ⋆。 (OBS: A fanfic é somente com...