♡ ⸻‧͙⁺˚*・༓☾ ♡ ☽༓・*˚⁺‧͙⸻ ♡
Roier estava emburrado. Seu rosto estava vermelho, bochechas infladas e com um bico em seus lábios.
O motivo disso tinha rosto e nome, Quackity e ElQuackity. Os irmãos decidiram perturbar Roier até ele desistir de viver ou de amar alguém, essa era a única explicação que o mexicano poderia pensar.
Começou com Quackity dando em cima de Cellbit e depois seu irmão decidiu se juntar e começar a se aproximar de Oliver. Se já não bastassem o Forever e Mouse, agora tem também os dois irmãos para fazer Roier enlouquecer.
Roier pode ouvir a porta sendo aberta e logo fechada, pelos passos calmos, o mexicano reconheceu que era Oliver quem abriu a porta. O loiro se aproximou da sala antes de se jogar em cima de Roier que sorriu e segurou o corpo de Oli perto do dele.
— ¿Qué pasa, mi amor?
— O Sol está muito quente lá fora, eu tô derretendo — Oli dramatizou encostando sua cabeça entre o pescoço e ombro de Roier, o mexicano começou a acariciar os cachos loiros que faziam cosquinhas em seu rosto.
— Podemos dejarlo para explorar más tarde si quiere beloved, podemos quedarnos en el aire acondicionado por ahora.
— Não não, eu prometi a você que iríamos explorar então nós vamos amor! — exclamou Oliver sentando-se no colo do mexicano.
Roier sorriu malicioso e apertou as nádegas do loiro antes de sussurrar em seu ouvido.
— ¡Gracias por querer ir conmigo incluso en el calor, beloved! Pero ahora sólo pienso en otra cosa...
Oli por sua vez apenas revirou os olhos e beijou os lábios de Roier, ele pode sentir o gosto único de caramelo que seu amante tinha. Roier puxou o loiro para mais perto levando uma de suas mãos até a nuca de Oliver.
— Amor ... Temos que chamar o Cellbit — Oliver diz entre beijos.
Roier concorda com a cabeça e desce seus beijos para o pescoço do loiro competindo espaço com a tatuagem que estava ali. Roier deixou algumas marcas em roxo no pescoço de Oliver que correspondeu com alguns leves suspiros, que colaboraram para que o moreno se anime ainda mais.
— Cariño — Oliver suspirou puxando levemente o cabelo castanho escuro do outro, ele está na linha do "querer" e do "não querer" porque Cellbit não esta presente com eles — Roier, Cellbit ficará emburrado se fizermos alguma coisa sem ele aqui.
Roier deixou uma última marca roxa na clavícula antes de se afastar, ele abriu o colete verde escuro de Oli e jogou no sofá antes de abrir a blusa social preta do loiro tendo mais espaço para analisar sua obra de arte.
— ¡No vamos a hacer nada, angelito! A menos que estés pensando en otra cosa — Roier encarou Oliver vendo o loiro corar em vergonha.
Oliver bateu no mais novo e se levantou, ele caminhou até suas mochilas e baú para procurar sua espada, comida, maçãs douradas e algumas poções de cura.
Os dois rapazes saíram da casa do loiro de mãos dadas e caminharam um pouco até chegar no castelo que pertencia ao Cellbit. Não demorou muito para que eles o encontrassem na sua sala do medo.
— ¡Gatinho, buenos días! — o mexicano disse e abraçou Cellbit que sorrindo correspondeu o abraço
— Bom dia, Guapito e Anjinho! — Cellbit respondeu com um tom alegre, ao olhar com mais atenção o loiro, logo pode perceber algumas marcas e hematomas no pescoço alheio — Oliver, o que aconteceu com você?
O brasileiro segurou no queixo de Oli e na parte direita de sua blusa a puxando pra o lado, ele encarou as marcas e os dois rapazes.
— Roier decidiu que gosta de como o roxo fica na minha pele amor — Oliver se soltou do aperto e abraçou o brasileiro, aproveitando-se para roubar um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO- Q!Roier x Q!Cellbit x Male!Oc
Romance~ O dia em que Oliver, o loiro britânico, sarcástico e filho de Philza, acaba caindo na armadilha planejada por Roier e Cellbit ~ Male!Reader x Q!Roier x Q!Cellbit ˚ ༘♡ ⋆。 (OBS: A fanfic é somente com...