♡ ⸻‧͙⁺˚*・༓☾ ♡ ☽༓・*˚⁺‧͙⸻ ♡
Cellbit dormia tranquilamente em sua cama com seus dois namorados. Cellbit como sempre estava no meio, ao seu lado esquerdo estava Roier que roncava levemente enquanto o abraçava e tinha uma perna por cima de Cellbit e Oliver, o loiro estava ao lado direito deitado de bruços. Diferente de Roier, Oliver era como um corpo morto quando ia dormir pelos efeitos dos remédios.
Tudo estava tranquilo e pacífico até Cellbit ter mais uma lembrança de guerra invadindo seu descanso. O brasileiro se mexeu um pouco antes de abrir os olhos contra sua vontade, seu corpo lhe implorava para dormir mais um pouco e aproveitar o silêncio e sensação de paz, mas sua mente agora estava longe de querer descansar.
Sabendo que não iria dormir mais, Cellbit olhou para o teto e suspirou. Ele olhou para Roier vendo o mexicano de boca entreaberta enquanto abraçava o ombro e braço de Cellbit, e logo depois virou para olhar Oliver. As asas de Oliver estavam dobradas sobre suas costas, seus cachos dourados estavam bagunçados e espalhados pelo travesseiro enquanto sua mão estava sobre o abdômen de Cellbit.
Cellbit levou sua mão ao nariz e o esfregou, ele sempre acordava com o nariz entupido pela falta de umidade no castelo. Com muito esforço, o brasileiro consegue se levantar da cama sem acordar os dois namorados e anda silenciosamente até a cozinha.
O relógio digital sobre o balcão marcava as oito e quarenta e sete da manhã quando Cellbit começou a preparar o café da manhã. Não demorou muito para que Richarlyson aparecesse com seu pijama de gatinho que foi dado de presente por Carrera e sua pelúcia de corvo.
O garotinho estava coçando os olhos que se mantiam fechados pela claridade, seus cachinhos estavam todos amassados e armados para todos os lados enquanto ao lado de sua boca tinha uma marca de saliva.
— Bom dia pai — Richarlyson disse sonolento enquanto bocejava.
— Bom dia Richas, quer me ajudar no ritual do café?
No mesmo momento que Cellbit terminou de falar, Richarlyson já abriu os olhos rapidamente e sorriu animado balançando a cabeça em sim. O garotinho pegou uma cadeira e a colocou ao lado de seu pai próximo a pia.
— Primeiro lave as mãos Richas, eu já deixei o café torrado guardado ontem então agora é só moer e passar — Cellbit disse segurando uma toalha de mão para secar as mãozinhas pequenas se Richarlyson.
— Eu posso moer, pai? Por favorzinho pai — O garotinho pede fazendo olhos de cachorrinho enquanto juntava suas mãos implorando.
— Claro Richas, mas tem que apertar com bastante força para moer tudo.
Cellbit coloca alguns grãos de café torrado no moedor e o entrega para Richarlyson vendo o garotinho sorrir e segurar o objeto.
— Pode deixar, joga no peito do pai — Richarlyson diz sorrindo enquanto imitava uma das frases ditas por Forever. O garotinho estala os dedos e começa a moer o café com uma felicidade imensa, esse sempre era um dos seus melhores momentos com seu pai Cellbit.
Richarlyson ainda prefere quando colhe o café e o prepara no mesmo dia, mas é muito chato ter que ficar vendo o café torrando ate atingir o ponto certo.
— Isso Richas, já está bom filho — Cellbit sorri orgulhoso e pega o moedor separando o que sobrou dos grãos do pó.
Cellbit coloca o pó no coador e adiciona a água quente observando atentamente junto ao Richarlyson o café se misturar com a água formando a bebida preferida dos dois, junto ao aroma doce e forte que o café tem ao se encontrar com a água fervente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIO- Q!Roier x Q!Cellbit x Male!Oc
Romance~ O dia em que Oliver, o loiro britânico, sarcástico e filho de Philza, acaba caindo na armadilha planejada por Roier e Cellbit ~ Male!Reader x Q!Roier x Q!Cellbit ˚ ༘♡ ⋆。 (OBS: A fanfic é somente com...