°• Começo •°

32 1 0
                                    

Tudo pode ser difícil quando se é um adolescente apaixonado. O medo da rejeição é enorme. Eu estou sentada em minha janela observando as estrelas durante a noite, eu penso em como vou falar para meu melhor amigo que gosto dele. Devo só chegar e falar "eu gosto de você."?
Não é tão simples quanto parece. Eu vou dormir, dou boa noite à Miya, minha gatinha branca, me deito e mexo um pouco no celular. Abro o Instagram, vejo a conta dele... Droga, ele é tão viciante! Enquanto eu olho as fotos de Amajiki, chega uma mensagem justamente dele.

Tamaki: Sayuri, está acordada?
Meu coração acelera, eu rapidamente abro a mensagem para respondê-lo.

Eu: Estou. Como você está?
Tamaki: Estou bem. E você?
Eu: bem também.
Eu: por que você está acordado agora?
Tamaki: te pergunto o mesmo.
Eu: Eu estava atoa, estava desenhando, e depois fui ver a lua. Mas e você?
Tamaki: Estava atoa também.
Tamaki: Vai entrar na UA?
Eu: Vou. Amanhã começa.
Tamaki: Quer ir junto comigo?
Eu: Claro! Já pode me explicar um pouco amanhã.
Tamaki: Ok, Tchau ♡
Eu: Tchau ♡

A noite passa suavemente. Depois de conversar com ele me sinto a pessoa mais sortuda do universo. Eu sonho com ele, quando estávamos para nos beijar ouço o despertador tocar:

-Ah, sério!?

Eu me levanto e vou me arrumar para a UA. Dou uma olhada no celular e tem uma nova mensagem:

Tamaki: Me encontra em frente a cafeteria que você gosta.

Eu sorrio e vou me arrumar, tomo um banho, me troco e vou tomar café. Meus pais já saíram, vejo um recado no meu suco.

"Aqui seu suquinho de laranja, Sayuri :)
Tenha um ótimo dia querida! <33"
- Mamãe

-Obrigada mãe. - sussurro e sorrio de agradecimento.

Saio de casa, vou até minha cafeteria favorita e encontro Amajiki.

-Olá, Yuri :)
-Olá, Tama :)

O frio o deixa mais fofo do que já é... Seu nariz está avermelhado e ele está tão fofo se encolhendo para se esquentar do frio enquanto sinaliza com sua lindas orelhas de elfo.

-Seus cachos... estão bem bonitos.
Eu coro e olho para ele.
-Obrigada.
-Vamos, se não vamos perder o horário. - nós dois andamos enquanto ele me conta sobre a UA e Mirio e Nejire que também são nossos amigos de infância. Chegamos na UA e ele me leva pra sala de aula.

- Obrigada, Tamaki
- Denada, Yuri...

Eu entro na sala, me apresento e sento ao lado de um garoto com cabelos bagunçados e verdes.

- Olá! Sou o Deku. Prazer. - ele sorri pra mim e eu retribuo o sorriso.

Algum tempo se passa, termino a atividade passada pelo professor e vou escrever um pouco.

"Querido diário, eu gosto tanto do Amajiki... Eu realmente gosto muito dele. Se ele sente o mesmo por mim? Acho que não, ele tem 17 anos, daqui a pouco faz 18 e eu tenho 15. Não tem como ele gostar de mim."

Eu escrevo e apago em seguida.

- Droga, para de pensar nele Sayuri! Ele deve gostar de outra! - Penso pra mim mesma. Eu coro e depois o professor vira pra mim e fala pra ir tomar uma água e respirar um pouco. Eu vou e encontro Nejire, vamos conversando até o banheiro. Quando entramos e percebo que está vazio eu olho para ela e serro os olhos.

- Nejire... - Sussurro pra ela.
- Sim?
- Posso te contar uma coisa?
- Pode!
- Eu... Eu... Eu estou gostando do Amajiki.

Ela sorri e me olha com uma expressão "eu já sabia".

The Sun...Onde histórias criam vida. Descubra agora