Capítulo 2: Enxergar

53 3 17
                                    

Ambos Katharós e Ayamatta vão para a tal floresta,onde ambos começam a explorar aquele lugar

Ayamatta- Sério...por que você mandou a gente vir aqui mesmo?

Katharós- Ora,pra ver o lago do destino absoluto,oque te faz pensar que seria outra coisa?

Ayamatta- Sério? Você veio aqui só pra ver aquele lago estúpido? Sendo que a gente iria vê-lo na próxima semana?

Katharós- Sim :D

Ayamatta- ...você é estranho

Katharós- Eu sei,agora vamo logo >:)

Ayamatta- tá tá,que seja...

Ambos retornam a explorar essa floresta,em busca do tal lago

Ayamatta- Você sabe oque você vai querer ver em primeiro lugar? Sabe que é somente uma visão por ano não é?

Katharós- Claro que sei! Eu estive pensando nisso faz meses,minha querida Israel.

Ayamatta- Eu já falei pra não...ah,esquece. Você sempre é assim...

Ayamatta- De qualquer forma,pode me passar uma recapitulação do que esse lago é mesmo?

Katharós- Hã? Por que?

Ayamatta- Esqueci oque ele é

Katharós- a

Katharós- ...okay,okay. Eu suponho que seja melhor assim.

Katharós- O lago do destino absoluto,como todos sabem,é algo que pode ver e mostrar todo tipo de destino que pode acontecer,poderia acontecer,vai acontecer,aconteceu ou está acontecendo,por exemplo,pode mostrar o dia em que um pássaro vai morrer e a causa de sua morte,ou quais seriam as outras formas que aquele mesmo pássaro poderia morrer,ou destinos diferentes daquele pássaro. A maior parte das vezes,humanos usam aquele lago para enxergar algo que eles querem muito que aconteça,como um participante de um torneio vendo se ele vai ser o campeão ou não,coisa do tipo.

Katharós- Resumindo,é um lago que não se limita a história do tempo,cada parte do tempo pode ser mostrada por ele

Ayamatta- ...

Katharós- ...você tava prestando atenção não é?

Ayamatta- Sim,só não queria falar porra nenhuma

Katharós- A

Ayamatta- Enfim, aquilo ali é o lago,não é?
Disse Ayamatta enquanto apontava para a esquerda,em seguida, Katharós olhava para a mesma direção

Katharós- Ah,sim,sim. É ele...espera,É ELE MESMO! PUTA MERDA!

Neste mesmo instante, Katharós correu até o lago,parando na beirada dele,o observando com um sorriso largo no rosto

Katharós- CARALHO! É ELE MESMO! PUTA MERDA!

Ayamatta- Olha,eu ia agradecer muito se você não saísse correndo no momento que visse alguma porra no teu caminho,sabe?

Another Line And Another MeOnde histórias criam vida. Descubra agora