Shen foi colocado com toda a paciência por “sua mãe” em uma das carruagens modernas sem cavalo que ele descobriu ser carro agora, era difícil se acostumar com essas modernidades, carro, hospital, roupas, pessoas, a falta de seu núcleo dourado, ser mais um sem nada para fazer e estar a mercê da voz que zombava de sua vida, tudo isso fazia com que Shen Jiu se sentisse um inútil, mais do que quando ele era uma criança escravizada, ele não sabe o que fazer e nem se gostaria de voltar, o que o espera em seu mundo original é uma tragédia talvez será melhor deixar do jeito que está.
Ao chegarem juntos na residência Shen fica surpreso, a casa é grande, bem cuidada, cheia dos aparelhos modernos esquisitos.
– Gege você está bem?, - chama uma moça bem arrumada, bonita e fofa que faz Shen quebrar sua guarda, no pergaminho aparece que é a irmã do corpo original.
– Estou bem jie, - responde Shen sorrindo, a garota pouco acostumada com a educação do irmão sorri de volta,
– Vem comigo vou te levar pro seu quarto pra gente conversar, Shen responde que sim com a cabeça e segue a moça.
Chegando no quarto Shen Jiu só consegue reparar na bagunça, um monte do que ele acha ser livros, uns papéis estranhos na parede o quarto é escuro e tem um cheiro estranho, aquilo enfurece Shen por dentro, ele quer sair correndo daquele lugar.– Mamãe e eu não mexemos em nada, tá tudo do jeito que você deixou antes de brigar com o papai e ir morar só, - diz a moça orgulhosa de sua decisão.
– Obrigado, eu acho, - diz Shen baixinho.
– Gege você vai ficar com a gente mais tempo né, você ficou tão doente, achei que pelo menos dá sua saúde você cuidaria, - diz a moça chorosa.
– Desculpa, eu pensei mesmo que estava fazendo meu melhor, - diz Shen fazendo a garota se espantar, não lembrava de quando o irmão tinha sido tão verdadeiro com ela.
– Você vai conversar direito com o pai? Ele só quer que você tenha como se manter sozinho, - diz a moça aproveitando que o irmão está de bom humor.
– Eu conversarei sim, quero entender tudo que pode me ajudar a esclarecer todo esse acontecido, - diz Shen tentando abrir a janela, ele nem está pensando no que fala, finalmente ele consegue abrir a janela e abre um enorme sorriso.
– Faz anos que você não faz isso gege, ainda bem aqui tá fedendo, - diz a irmã sorrindo.
– Esse lugar está bem abaixo do que eu gosto, - diz Shen, tirando as roupas estranhas de cima da cama.
– Quer ajuda gege?, - diz a moça sorrindo, faz muito tempo que ela queria limpar, mas respeita as decisões do irmão.
– Não permitiria que uma jovem dama me ajudasse em um trabalho árduo, - diz Shen fazendo a garota rir.
– Gege você tá engraçado hoje, deixe disso eu ajudarei com alegria, essa bagunça me dava nos nervos, - diz a moça jogando as roupas num canto, assim juntos entre algumas fofocas e risadas Shen e sua irmã limpam o quarto, ele deixa os livros, alguns dos livros que ele descobriu serem mangás, os tais papéis na parede que eram posters foram quase todos para o lixo, trocaram os lençóis, cobertas, as roupas que teriam sido deixadas para trás, foram para doação, sua irmã disse que eram fora de moda e não combinavam com ele, Shen concordou, ele detestava essas novas roupas que eram vestias inferiores mas as usava pois ficar nu seria pior.
Depois ambos descansaram tomando chá como Shen havia pedido.
Não demora o pai e o irmão mais velho do corpo original chegam, ambos deram a Shen uma sensação ruim no estômago, em seu âmago ele ainda detestava estar perto de homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Eu Serei
FanfictionEm um lugar estranho um rapaz acorda do que poderia ser uma morte certa... Shen Jiu UA, confusão e patadas garantidas. Os personagens não me pertencem, são de MXTX. Ilustrações não são minha direitos reservados a seus criadores.