😶‍🌫️ SURPRESAS 😶‍🌫️

19 3 2
                                    


Acordo com alguém me balançando. Abro os olhos pra ver quem era mas me arrependendo amargamente por conta da claridade voltando a fecha-los.

- Acorda Sophia, anda, temos aulas. - Escuto a voz de tatum e resmungo, lá vamos nós.

- Não queria ter que ir para a escola. - a única coisa que recebo em resposta é um tapa na nuca e me levanto.

- Vou ter que ir pra casa me arrumar e pegar minhas coisas. Suas tias foram trabalhar já. - Diz me dando um beijo na testa.

- Taaaaa. - Tatum me ajuda a dar uma limpeza rápida na sala e vai embora.

Subo as escadas e vou para o meu quarto. Separo uma roupa. Vou para o banheiro tomar um belo de um banho ao som de imagine dragons. Saio do box, depois de me secar ponho a saia de couro preta que vai até a metade das minhas coxas e uma blusa branca colada no corpo e passo uma parte dela por baixo da saia. Sai do banheiro e pego minha bota de cano alto pra usar. Tenho que arrasar no primeiro dia.

QUEBRA DE TEMPO 🏫


Desço do carro ao chegar na escola e vejo os alunos cochichando enquanto me olham. credo, eles nem tentam disfarçar.
Entro na escola e logo dou de cara com Tatum beijando o... Pera...

- STU!! - O mesmo se vira pra mim e me olha surpreso mas logo vejo um sorriso brotar em seu rosto e derrepente não sinto mais o chão. Abraço ele enquanto sou girada no ar. - Também senti sua falta parceiro do crime.

- Fez falta, a Tatum é uma parceira horrível pra ajudar a pregar peças. - Ele me coloca no chão e Tatum lhe dar um tapa.

Stuart era meu melhor amigo. Conheci ele quando começou a namorar Casey. Casey era uma antiga amiga, fiquei decepcionada quando descobri que ela estava traindo Stuart. Porque mesmo sendo minha amiga isso era errado fora que criei uma forte amizade com o idiota do Stu. Apenas me afastei de Casey.

- Não fala assim da minha mulher. - Passo o braço por cima dos ombros de Tatum e encaro Stu com uma falsa irritação.

- Larga que ela é minha. - Ele tenta puxar Tatum mas eu o afasto.

- Chega crianças. Vamos maridinha, temos a mesma aula. - Ela passa o braço em volta da minha cintura e vejo Stu com uma cara de falsa indignação.

- Tá vendo. Ela me prefere. - Ele põe a mão no peito fazendo drama e eu apenas rio me afastando dali com Tatum.

- Essa é o seu armário, me encarreguei de saber tudo pra te informar. - Ela fala quando paramos em frente a um armário. - aqui a chave. - Me entrega a chave e logo saímos dali indo em direção a sala. Entramos na sala e sentamos uma perto da outra.

QUEBRA DE TEMPO

As aulas passaram rápidas. Tatum estava me levando de encontro ao pessoal, estávamos indo em direção ao chafariz. Confesso que eu estava extremamente nervosa. Vejo Randy de costas. Quando estou chegando, corro e pulo em suas costas.

- Oii Randy, quanto tempo né. - Ele vira a cabeça surpreso e sai de cima das suas costas e ele me abraça, retribuo sem pensar duas vezes.

- Quanto tempo Freddy. - Rio com o apelido. Freddy Krueger, era meu filme de terror favorito. Quando eu ameaçava alguém eu sempre dizia que iria assombrar ela nos seus sonhos e que eu faria dos seus sonhos seus piores pesadelos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 I love a serial killer [ Billy loomis ]Onde histórias criam vida. Descubra agora