✨ NOITE DAS GAROTAS ✨

23 2 2
                                    

Escuto a porta da entrada bater, vejo que são minhas tias que estão cheias de bolsas na mão, e quando vou ajudar vejo mais uma figura atrás delas, quando vou ver quem é uma vejo que é....

Eu - TATUM!!!!

Corro para abraçar ela, pulo no seu colo e a abraço.

Eu - aí meu deus, quanto tempo, eu tava morrendo de saudades de você loirinha.

Tatum - Também irmãzinha, pq não me ligou falando que voltou? Eu viria correndo te ver, tava morrendo de saudades - Ela dizia ainda me abraçando.

Nós nos separamos e fui ajudar minhas tias a carregar as sacolas já que Tatum já estava com algumas.

Eu - Queria fazer uma surpresa para vc e o resto do grupo. Mas agora tô pensando aqui, o que veio fazer aqui?

Tatum - Eu encontrei com a Izzy e Clary na rua, decidi vim ajudar a trazer as compras e conversar um pouco.

Eu - Atá, e como vai o pessoal? Você não faz ideia de quanta falta eu tava sentindo de vocês.

Tatum - Temos muito o que conversar gêmea.

Eu - Vamos guardar as compras e vamos pro meu quarto, mais tarde a gente desce, aproveita e liga pra sua mãe, avisa que vai ficar aqui, vamos fazer uma noite das garotas.

Tatum - perfeito.

QUEBRA DE TEMPO

Domingo 20:45

Eu e Tatum ficamos a tarde toda conversando, tomamos banho e descemos, encontramos minhas tias na sala conversando, quando cheguei na sala rapidamente mudaram de assunto, mas eu escutei falarem algo sobre meu irmão.

Izzy - EAE começamos com o que? Faz tempo que não fazemos uma noite das garotas.

Tatum - Vamos fazer algumas brincadeiras.

Eu - Mímica que tal?

Izzy - Essa eu quero ver.

Clary - Podem começar, só vou pegar refrigerante que eu esqueci de trazer.

Tatum - Vamos esperar a Clary, vamos competir em duplas, a dupla que tiver mais acertos vence, a que tiver menos perde e terá que obedecer as ordens do vencedor a semana inteira.

Izzy - Então será eu e Clary conta vocês duas.

Eu - Irmãs contra irmãs, mesmo Tatum não sendo irmã de sangue eu a considero uma.

Izzy - Então irmãs contra irmãs.

Clary - voltei.

Tatum - vamos escrever em uns pedaços de papel e sortear oq teremos que imitar, tem 5 chances de acerto.

Eu/Izzy/Clary - ok

Depois de escreverem e botar na caixa

Eu - A gente vai primeiro, eu que imito.

Balanço a caixa e boto a mão dentro e puxo um papel, "Pássaro". Me levando e vou pro meio da sala, fico reta, levanto meus braços e começo a mexe-los para baixo e para cima.

Tatum - Uma borboleta?

Sinalizo com a cabeça que não, faço um pequeno bico com meus lábios e assovio.

Tatum - Ah já sei, essa é fácil, é um pássaro.

Eu - ACERTOU.

Clary - Mas essa tava fácil.

Izzy - relaxa é só o começo.

Clary - ok agora é nossa vez, eu imito.

Me sento nas cobertas que estão forradas no chão ao lado de Tatum. Clary se levanta e vai até a caixinha pega ela e balança, ela pega um papel e bota a caixinha de volta em cima da mesa, Izzy está bastante concentrada nos movimentos de clary.

Izzy - Um homem que acabou de acordar

Eu - Parece que alguém tá levando a sério essa brincadeira - sussurro para Tatum.

Tatum - não só ela como eu também, imagina ter uma empregada pessoal - Tatum fala e eu rio baixo.

Vejo clary deitada no chão com os olhos fechados, do nada ela bota os braços para cima, abre os olhos devagar e senta no chão com os braços ainda esticados, ela faz um barulho estranho com a boca, já até sei o que é.

Izzy - JÁ SEI, É UM ZUMBI - Izzy diz pulando do sofá.

Clary - É isso aí, toca aqui. - elas fazem um toca aqui e sentam no sofá.

Izzy - 1 a 1 loirinhas.

Tatum/Eu - "relaxa é só o começo".

Izzy - engraçadinha vocês duas.

Clary - tá vão lá vão.

Me levanto e vou até a caixa, balanço e pego um papel, "elefante". Vou para o centro da sala coloco um braço na frente do meu nariz pra imitar a tromba do elefante, e o outro braço atras da minha bunda pra imitar o rabo, inclino meu corpo para a frente e começo a andar levantando o braço que fiz de tromba.

Tatum - Que isso em.

Já sei, saio do meu personagem e vou até o sofá pegar um travesseiro, boto dois travesseiros por dentro da minha blusa pois fica mais fácil de saber, depois que boto os travesseiros volto para a mesma posição.

Tatum - É UM ELEFANTE.

EU - ISSO.

Vou até Tatum e faço um toca aqui, me sento ao lado de Tatum e apoio minha cabeça nos ombros dela.

Tatum - 2 a 1, somos demais nos sabemos.

Izzy - O de vocês estão muito fácil.

Clary - É nossa vez, vamos.

Clary vai até a caixa balança e pega um papel.

Clary - Tá de sacanagem, como vou fazer isso.

Eu - Não sei oq é mas da seu jeito querida Tia, ou se quiser né, pode virar minha empregada, eu deixo.

Clary - Não tem como, vou tirar outro papel, vc conseguiria imitar uma geladeira?

Eu - Tem razão, não tem como.

Depois de tirar outro papel ela começa a fazer várias poses esquisitas.

Izzy - uma cão com raiva?

Eu e Tatum começamos a rir igual malucas.

Clary - Podem parar. Era um vampiro.

Izzy - Foi mal, mas me entenda vc tava toda estranha ai

Eu - Já perdeu, mímico não fala, Tatum vamos ter duas empregadas de graça.

Clary - Tá vocês venceram, vamos fazer outra coisa.

Izzy - Mas não abusem da sorte, lembrem que somos mais velhas e Sofi, não esqueça que somos suas tias.

Eu e Tatum começamos a rir, nós 4 ficamos a noite toda conversando, fizemos brincadeiras, comemos bastante, fofocamos, chegou a hora de ver filme.

Eu - Escrava, agora vai botar um filme pra gente assistir.

Izzy - Abusada.

Tatum - Clary, tô com sede vai lá pegar um refri pra mim.

Clary - Não abusem da sorte, só ganhou porque eu não queria mais brincar.

Eu - É eu sei, mais temos que aproveitar.

Depois de clary chegar com o refri começamos
assistir o filme, escolheram botar gente grande primeiro, mas na metade do filme acabei dormindo ali no chão mesmo.

 I love a serial killer [ Billy loomis ]Onde histórias criam vida. Descubra agora