O PASSADO DE RÁ

14 4 7
                                    

-- E ai galerinha do mal!!!!!! - Alana se anima. - Vamos ao resumo do capitulo anterior malucos!!!!

"No cap anterior, fomos testemunhas do começo do torneio que atingiu o ápice com a NINA!!! Deixando todo mundo aterrorizado com a enorme quantidade de poder emitido por ela"

A mera aparição dela foi suficiente para fazer até mesmo o Rá hesitar, recuando alguns passos diante dessa força sobrenatural que conhecia muito bem. A plateia atônita, fixando completamente o espirito Nina. Era uma honra e ao mesmo tempo tenebroso ver ela.

Nina era feita de sombra liquida, completamente escura, apenas seus cabelos brancos eram diferentes.

Na sala vip. A Sofia perplexa, ela sentia inquietação do seu campeão. Rá fica parado, analisando a Nina flutuando ao lado do Vincenzo. Seus pensamentos se debatem, incertezas e memorias o preenchem.

- Ainda disposto a lutar, senhor iluminado? - Vincenzo mais uma vez desafia seu oponente.

- Vincenzo, me diga. - A mente do iluminado mergulhando nas profundezas do passado. - O que em seus olhos, define um verdadeiro herói?

Vincenzo não responde de imediato. Seu olhar se fica em Rá, olhando através das palavras, para a essência dele.

- Um herói... É alguém que demonstra coragem incomparável, dedicação inabalável, e uma força insuperável. Um herói sempre se levantará contra todas as adversidades, enfrentando desafios insuperáveis e luta pelo bem maior, mesmo significando sacrificar sua própria vida. A verdadeira grandeza de um herói reside na sua capacidade de inspirar outros a seguir o seu exemplo e defender a justiça, não importando quão sombrio seja o caminho.

As palavras ditas pelo amaldiçoado, ecoa na mente do Rá, cada palavra desbloqueando memorias adormecidas há muito tempo esquecidas. O passado ganha vida diante dele

As memorias fluem como um rio em movimento.

Desde sua infância, Rá foi marcado por poderes ardentes, uma chama que ardia dentro de si. ele vivia uma vida isolada na fazenda, onde suas emoções eram seladas para impedir que ele mais uma vez causasse um genocídio.

Um ano atrás, quando tinha 8 anos, ele causou uma enorme explosão, dizimando uma cidade inteira. De acordo com os registros do governo, o numero de civis mortos, foram cerca de onze mil pessoas, incluindo os próprios pais.

A lembrança deste momento assombra Rá, dia após dia, se recusando a sumir. Desde este dia, a Illuminati Nº6 colocou um selo nele para impedir que tenha sentimentos. E passou a viver sozinho em uma casa isolada na cidade. Ninguém queria ele por perto, era um monstro e monstros devem ser presos.

Rá cresceu sob forte vigilância, desprovido até mesmo de viver.

Dois anos depois, Rá não possuía ninguém perto dele, seu único divertimento era sua própria mente onde imaginava livre igual um pássaro. Nem sair de casa queria, todas as pessoas o odiavam, xingavam e denegriam ele.

Rá observava dois pássaros voando pelo céu, ambos livres para ir aonde pudesse. Sentia inveja dos pássaros. Todo dia ele via eles pela janela do quarto.

Duas adagas afiadas acertam os pássaros. Rá fica com medo, mas intrigado para saber quem fez aquilo. Uma mulher pousa entre os pássaros, uma mulher linda, era alta, branca, com seus cabelos escuros longos, os olhos castanhos e um batom preto nos lábios. Usava um vestido japonês sensual.

Ela pega suas adagas, limpa no vestido e olha para o Rá. Imediatamente ele se abaixa, não quer ser ferido pela mulher. Ele está com receio, tenta se controlar, não pode perder o controle. (Ele não sabe que tem um selo impedindo dele sentir emoções fortes.) mas ele levanta a cabeça para ver se ainda está lá, e a mulher sumiu. Ficou aliviado.

Porradaria & CuscuzOnde histórias criam vida. Descubra agora