O anjo de luz está em queda livre, suas asas estão visivelmente deslaceradas... deixando um rastro de sangue de cor anil reluzente... sua face também está coberta de ferimentos... no mesmo instante em que está tentando se recompor é surpreendido por o seu algoz... um demônio de fúria incontrolável... que o arremessa contra pontiagudas rochas negras enlodadas de sangue... uma rajada de espectro vem de encontro ao ser celestial... que o deixa sem possibilidade de defesa. No entanto com seus poderes quase esgotados ele, o anjo, ergue sua face aos céus e súplica em estrondosa voz:
-- Pai... Diante da tua inefável presença me encontro ... Não tenho sido um bom exemplo. ..mas tenho feito a tua vontade... e se for do teu agrado ou querer que me sobre venha o teu castigo...Bem... o que me mantinha distante me fez perceber o quanto eu era importante para aquela situação. .. o mesmo ser que bramia desesperadamente atormentado refugiava-se em uma gruta próximo a mim. Até ficar em minha frente com aqueles olhos azuis luminosos... Diante de sua presença fiquei estagnado... sem nenhuma reação... Não sentia medo algum. .. apenas paz... uma força implodia em meu ser como que já soubesse o que iria acontecer... uma energia concentrava-se em minha fronte cefálica que decorria aos meus punhos com uma luz bem encandescente...
Ao mesmo tempo que aquele ser alado caia aos meus pés fui tomado por uma fúria que jamais senti antes. .. fazendo-me lançar grande rajadas de luz em direção aos seres obscuros que insistiam em nos atacar...Dei conta de que aquele ser alado se apoderara do meu corpo... minha mente passou a ser tomada por lembranças que nunca antes as tinha vivenciadas
.. e meu corpo agora resplandecia... uma sensação se supremacia percorria todos meus vasos sanguíneos como que se eu fosse explodir. .. e vozes estrondosaa ecoavam em minha mente toso o tempo...Aqueles seres demoníacos estavam parados em minha frente, sem entender o que acabaram de presenciar... o ódio faiscava em seus olhos... quando de repente uma luz ofuscante os lançam brutalmente contra pedras super aquecidas, por forças sobrenaturais, por algo que a mente terrena não consegue compreender, ainda porque, por se tratar de me encontrar em um local nunca visto por humano... e meio a ela surge outro ser de pura maldade e ódio esculminal, sua presença me fazia sentir quase o mesmo por ele... Como cão que ver um gato... uma furia incontrolável estava prestes a ser liberada, sem ao menos eu ter chance alguma de poder impedi-la... no momento não importava o que sobreveria... apenas a imensa sede de destrui-lo reinava o meu querer...
Seu aspecto era de um espectro tenebroso, apesar de tão bela fisionomia... sua pele era branca como a neve, seu rosto parecia esculpido e resplandecia uma espécie de luz, de corpo esbelto, quase que atlético. .. mas os puxados olhos de iris vermelhas e pupilas negras, era o que mais me impulsionava em o desimar da minha frente... algo em que por um momento queria fazer... mas por uma energia desconhecida pra mim, não pude fazer...
Daí aquela voz autoritária vem unicamente em meus ouvidos dizendo:
-- Se você acha que isso acabou por aqui, está muito enganado, Akileu!
Daí vim perceber, que a coisa tinha complicado pra mim. .. eu estava ali sem saber que estava ali, ali sem saber, onde. ..
A única coisa que estava pedindo em meus pensamentos era me acordar... como em todos os outros sonhos que tive semelhantes, mesmo que este tivesse sendo tão real... mas por mais que tentasse ele mais se agravava. .. e se dava continuidade cada vez mais aprofundada. ..
Cheguei até pensar que era real...
Eu em meio de uma batalha espiritual. .. meio a seres alados, seres, seres e seres...