Apresentações

31 0 0
                                    

Ainda atordoado, e com uma dor que transpassara meu peito, como que, se meu tórax iria se abrir a qualquer momento... me via ainda naquele cenário sombrio... e aquela criatura mórbida estagnada a minha frente... sentia - me como se fosse me devorar a qualquer instante. ..
Sabia que algo inesperado estava preste a acontecer, sabendo que eu não iria me dar tão bem nisso...
Então aquele ser se aproximou fronte a fronte, isso me incomodou, ainda mais pelo cheiro enbebedor de fumaça e enxofre que exalava de suas narinas... era como se eu estivesse meu a uma carvoeira em pleno meio dia...
Naquele momento percebi que minha mente já não estava perceptiva como antes... e minha cabeça começou a doer, com latejos estrondosos, e meu corpo tambem formigava e me vi assustado quando aos pouco fui perdendo os sentidos e controle de minhas funções motoras nada mais obedecia o meus comandos... quando de repente sinto aquela voz ressaltando de minha mente sendo proferida pela minha boca sem o mínimo sucesso de impedir. .. que era bradada com um furor que nunca tinha sentido antes, aquele ser demoníaco...
-- Raphael! Você nunca me terá! Se a Ordem não pode me possuir o mundo sombrio que não poderá mesmo! -- isso soou de dentro de mim com tanta intensidade que o não me sentia como dono de mim mesmo. -- Pois trate de se retirar daqui com seus capachos e voltem para aquele antro de perversidade que é o seu inferno!
Então o outro ser que me observava de frente diz ferozmente;
--Akileu, Eu o possuirei mesmo contra a sua vontade! Sorte sua ter se abrigado em um corpo humano em um plano limbal.
Aquilo parecia uma disputa pessoal entre aquele dois seres, o que me fazia sentir apenas no papel de expectador, que até não me pareceu uma má idéia, ainda mais pelas condições em que me encontava sem ao menos ter controle sobre mim mesmo.
Assim pude entender o que se passava...
Akileu é um anjo, muito desejado por duas entidades que equilibram a existência do nosso mundo, ele é um tipo de chave que glorificará quem o possuir para liderar um exercito de milhares e milhares de seres comandados por Erkus, ( pela parte dos Circulos Infernais) demônio que busca supremacia a todo custo e de todas as formas; e de Zeudos, ( pela Ordem da Luz, dos Circulos Celestiais), deus que luta por um Universo de plena paz...
Até certo ponto deu pra entender até minha mente cair em um profundo apagão. ..
Ouvi vozes de diferentes direções, mas não tinha como reagir... pois minha alma estava esmorecida demais...
Mas subitamente vi minhas mãos postas em direção aqueles demônios e uma rajada de plasma sairem os eliminando como se fossem papéis queimados... com exceção do tal Raphael, que já tinha dissipado para outro plano.

GudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora