Cap. 2

121 9 0
                                    

No capitulo anterior...
-Olá, Harry ! Sou Louis e, caso preciso de algo pode falar comigo ou com as minhas irmãs, Lottie e Félicité. -saindo do quarto-


-Pode ser você -segurou meu braço e sorriu-


-Você precisa de...

×××

-Alguma coisa ?


-É.


-Não


-Com licença.

Corri para o meu quarto.


Aqueles olhos verdes, seus cachos, seu sorriso, suas covinhas, seu corpo... Realmente ele era uma perdição. Algo prejudicial.


Ouvi batida na porta.

-Louis ? -ouvi Harry-


-Olá !


-Tudo bem ? Você me pareceu pálido...


-Claro... Er... Está tudo... Ótimo !


-Então abre a porta ! Vamos conversar ? Fiz algo errado ?


-Não eu... Er... Eu vou tomar um banho ! Estou atrasado para faculdade !

Eu entro na faculdade as 10h00, eram 08h59.


Tomei um banho, coloquei uma calça dobrada na canela, uma camiseta branca e fiz um topete normal.

-Bom dia -chegando na sala de aula-


-Achei que não vinha mais ! -Niall se levantou e me abraçou-


-E aí ? Tudo bem ?


-Sim ! Mas... Parece que com você não esta tudo as mil maravilhas !


-Na verdade... Chegou um inquilino novo... Ele... Niall... Ele... É maravilhoso mas...


-Já sei já sei... Mesmo papo de sempre !


-Ta mais por que esta tão alegre assim hoje sr. Niall ?


-Liam me chamou para sair !


-Para de ser trouxa !

Temos uma amizade que eu jamais trocaria, Niall sempre diz que eu mando bem e eu digo o mesmo.

-Por favor Niall eu conheço ele muito bem e você vai acabar se machucando !


-Para Louis ! Vai ser diferente agora !


-Niall você sabe que não !


-Você não confia em mim ?


-Eu não estou falando de confiança !


-Você sempre manda bem mais... Hoje não Louis, hoje não ! Você não mandou bem !

Ele deitou o rosto na carteira.

-Não é isso Niall ! -coloquei a mão em suas costas- eu só quero dizer que... Eu não quero ver você triste mas... Se você quer ficar com ele... Okay ! Quero que saiba que apesar de tudo que acontecer eu ainda vou estar aqui te apoiando ! Por que eu sou seu amigo e te adoro !


-Desculpe Lou, você sempre manda bem -me abraçando- você é o melhor amigo que alguém poderia ter !


-Obrigado

No fim da aula fui direto para a pensão.

-Boa noite !

18h30

-Lou ? -minha mãe chamou- leve essa toalha para o senhor Styles ! Eu prometi que lhe entregaria e esqueci mas agora você pode fazer isso. Não ?


-Claro mãe !

Subi até o segundo andar, onde era apenas meu quarto e do Sr. Harry pois os outros estavam desocupados.

Bati na porta.

-Olá -abrindo a porta- Oh, Louis... -sorriu-

Ele estava apenas de boxer, escorado na porta.

Photograph Of SexOnde histórias criam vida. Descubra agora